Anfitrião indiponivel - boquear checkout

Leandro377
Level 1
Bahia, Brazil

Anfitrião indiponivel - boquear checkout

Como faço para bloquear umas datas especificas para check in e check out? Apenas umas datas. Vi que tem anúncios que conseguiram isso. Por exemplo não é possível fazer check in ou check out nos dias de carnaval 2023 ( 18 a 21 de fevereiro). Porém essas datas estão disponível para reserva desde que o check out ou check in seja anterior ou posterior a essa data. O hospede apenas não consegue entrar e nem sair durante esse período. Iria me ajudar muito a não "quebrar" meu carnaval. Hoje, mesmo eu configurando essas datas com o mínimo de noites, um hospede pode pegar uma data anterior e fazendo o checkout nessas datas que quero bloquear.

A mensagem que fica no anuncio é "anfitrião indisponível".

desde já agradeço a todos!

1 Resposta 1
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Leandro377 

O que você quer é configurar "pacotes" (período fechado de dias). 


No app: abra o anúncio -> Configuração de Reserva -> Duração da Viagem -> Requisitos Sazonais. Marcar o período e definir o mínimo de dias.


No site: abra o anúncio -> Preços e disponibilidade" -> Preços -> Duração de viagem-> Durações de viagem personalizadas. Marcar o período e definir mínimo de dias.

Repita o procedimento para mais "pacotes"

 

Uma dica: bloqueie o dia anterior e o posterio ao "pacote" para evitar reservas que "furem" o período.

Espero ter ajudado. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias