Anuncio

Respondido!
Cilene46
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Anuncio

Boa tarde, tenho um apto em condomínio, localização pé na areia.

Ano passado loquei por 208 dias, porém locações de longa duração.

Esse ano loquei somente 04 dias.

O condomínio é grande e tem muitas opções, não sei se é por esse motivo que a procura é baixa.

Por gentileza podem dar opiniões.

1 Melhor Resposta
Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Bom dia @Cilene46 , tudo bem ?

 

Realmente para um inicio de temporada como a nossa que é bastante curta, 4 dias é muito pouco.

 

Algo que eu ja percebi que aconteceu comigo são as reservas de longa duração, vi que você fez 2 ano passado, o anuncio fica quase inativo, pq como não tem datas proximas para reservar, não tem buscas, então nossa anuncio leva um tempo ate se posicionar nas paginas  de buscas de novo, isso pode ser um fator.

 

Outra coisa é voce esta em constante movimento na sua pagina, alterando preços, o valor não importa, mover as fotos, tira umas , coloca outras, faz uma promoção de vez em quando, e assim vai movimentando para que o algoritmo entenda que tem coisa acontecendo.

 

Tambem percebi que você coloca para 4 pessoas, tenta usar 2 pessoas com valor pouco memor, e hospede adicinal, a partir do 2 hospede, assim você vai atrair quem busca acomodação para 2 ou 3 pessoas tbm.

 

Abraços Marcelo    

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Bom dia @Cilene46 , tudo bem ?

 

Realmente para um inicio de temporada como a nossa que é bastante curta, 4 dias é muito pouco.

 

Algo que eu ja percebi que aconteceu comigo são as reservas de longa duração, vi que você fez 2 ano passado, o anuncio fica quase inativo, pq como não tem datas proximas para reservar, não tem buscas, então nossa anuncio leva um tempo ate se posicionar nas paginas  de buscas de novo, isso pode ser um fator.

 

Outra coisa é voce esta em constante movimento na sua pagina, alterando preços, o valor não importa, mover as fotos, tira umas , coloca outras, faz uma promoção de vez em quando, e assim vai movimentando para que o algoritmo entenda que tem coisa acontecendo.

 

Tambem percebi que você coloca para 4 pessoas, tenta usar 2 pessoas com valor pouco memor, e hospede adicinal, a partir do 2 hospede, assim você vai atrair quem busca acomodação para 2 ou 3 pessoas tbm.

 

Abraços Marcelo    

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Cilene46 , depois nos conte se essas dicas no comentário anterior foram úteis pra você 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias