Busco Co Anfitrião em Jurerê Florianópolis

Respondido!
Lisandra4
Level 2
Florianopolis, Brazil

Busco Co Anfitrião em Jurerê Florianópolis

Busco Co Anfitrião para o  bairro de  Jurerê em Florianópolis para a temporada de 2023/24.

1 Melhor Resposta
Dercilio0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Ola Paula, tenho varios imoveis nos Ingleses. Caso necessite algo, contratamos uma pessoa que faz toda a parte de check-in, check-out, limpeza e manutenção que pode te ajudar. Abs

Dercilio Junior

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Olá @Lisandra4,

 

Estou marcando aqui alguns anfitriões de Florianópolis para ver se estão interessados nesta oportunidade: @Bruna371 @Fellini0 @Dercilio0 

 

Um abraço

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

Dercilio0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Ola Paula, tenho varios imoveis nos Ingleses. Caso necessite algo, contratamos uma pessoa que faz toda a parte de check-in, check-out, limpeza e manutenção que pode te ajudar. Abs

Dercilio Junior
Lisandra4
Level 2
Florianopolis, Brazil

Bom dia @Dercilio0 
tenho imóvel em Canajurê, preciso de co-anfitrião. Você teria alguém para recomendar?
Agradeço antecipadamente.

Dercilio0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Oi, bom dia. Tenho sim. Me manda um email e te passo: [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Dercilio Junior
Lisandra4
Level 2
Florianopolis, Brazil

@Paula muito obrigada.

Fellini0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá @Lisandra4. Aqui Fellini, e estou entusiasmado em compartilhar que estou oferecendo meus serviços como co-anfitrião para quem procura uma gestão eficiente e personalizada de suas propriedades.

Entre em contato comigo!

Roberto2428
Level 2
Florianópolis, Brazil

Roberto2428
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá @Lisandra4 

 

Sou [Roberto], o super co anfitrião que está prestes a tornar sua experiência tão incrível que seus vizinhos vão querer contratar os meus serviços também.
O que eu trago para a mesa (ou para a cama, já que estamos falando de Airbnb, Booking, Vrbo, etc.
Entradas Triunfais: Seus hóspedes merecem uma chegada digna de tapete vermelho. Vou garantir que eles sintam que estão entrando no paraíso - mesmo que seja só por alguns dias.
Conversas que Roubam a Cena: Não é só um "oi" e "tchau". Estou aqui para responder às perguntas dos hóspedes mais rápido que a Netflix carrega um episódio novo.
Limpeza que Brilha: Sua propriedade merece brilhar como uma estrela de cinema. Vou garantir que tudo esteja mais reluzente que os dentes do Brad Pitt.
Jogos de Preços Estratégicos: Quem disse que estratégia de preços precisa ser chato? Vou otimizar tudo para garantir que sua propriedade seja mais popular que o meme do momento.
Surpresas Locais: Cada hóspede terá a sensação de ser um VIP local com as dicas e surpresas personalizadas que preparo. Afinal, sua propriedade não é apenas um lugar para ficar; é um show à parte!
Por que escolher a magia do meu toque:
Experiência Mágica: Já transformei propriedades mais simples que uma varinha de condão em lugares mágicos para hóspedes de todas as idades.
Zero Estresse: Relaxe e deixe a mágica acontecer enquanto eu cuido de todos os detalhes - do check-in ao check-out.
Garantia de Risos: Porque, convenhamos, gerenciar propriedades pode ser um circo às vezes, e eu sou o mestre de cerimônias perfeito.
Estou pronto para te impressionar!
Por que Escolher meus Serviços:
Profissionalismo e Dedicação: Comprometido em proporcionar um serviço de alta qualidade e em superar as expectativas.
Transparência e Comunicação Clara: Valorizo a transparência e mantenho uma comunicação aberta para garantir uma parceria eficaz.
Vamos marcar uma reunião para discutir como podemos levar sua propriedade ao próximo nível. Estou ansioso para ajudar a transformar sua experiência de hospedagem em um espetáculo digno de Oscar!
(Abraços estrelares)

Boa tarde, Lisandra

 

Espero que estejas bem. 

 

A temporada de verão 2023/2024 está chegando ao fim, mas gostaria de me colocar à disposição para ser co-anfitriã do seu imóvel ao longo do ano, caso vc precise. 

 

Moro em Florianópolis (Parque São Jorge) e conheço bem a região de Jurerê e Canajurê. 

 

Sou anfitriã de um apto em Jurerê. 

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/1079102766330784835?check_in=2024-02-19&check_out=2024-02-24&guests=...

 

O apto ficou alugado por 04 anos e agora final de janeiro é que começamos a alugá-lo por temporada. 

 

Então, se precisar de uma co-anfitriã, fique à vontade para entrar em contato. Será um prazer. 

 

Grata pela atenção.

 

Viviane *

 

[Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias