Cadastro do Anuncio

Respondido!

Cadastro do Anuncio

sou nova por aqui e gostaria de saber como coloco no meu anuncio em vermelho escrito NOVO

1 Melhor Resposta
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

@Valeria761 !

 

Vc fala NOVO o anúncio ou o apartamento?

 

Fabrício:)

Exibir Melhor Resposta no post original

15 Respostas 15
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Valeria761 ,

Seja bem vinda!

Qdo o anúncio é novo, essa informação é colocada automaticamente pela plataforma no lugar onde seria a nota.

Não é em vermelho, mas fica lá escrito "Novo".

Espero ter ajudado.

Verifiquei a minha publicação e não está escrito nada

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

@Valeria761 !

 

Vc fala NOVO o anúncio ou o apartamento?

 

Fabrício:)

O anuncio é novo

O anuncio é novo

o apartamento e novo sem uso e estou entrando agora no airbnb

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Veranice2 , você diz que também está com a mesma dúvida da @Valeria761 em relação ao seu anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

@Valeria761 , seu anúncio está ativo, isso observei, para qualquer anúncio novo, não vai aparecer a palavra NOVO no anúncio como destaque, mas se vc quiser mencionar que o seu flat é NOVO, vc vai em seu anúncio, lá nas descrições, no título e acrescenta ao mesmo a palavra NOVO.

 

Fabrício:)

@Fabricio50 , vem sim.

Assim que o anúncio é publicado vem escrito "Novo", logo abaixo da foto, no canto esquerdo. Depois de algum tempo (não sei quanto) passa a vir o número de avaliações ou "Ainda não há avaliações", conforme o caso.

Qdo as avaliações passam de uma determinada quantidade, aparece a nota e o número de avaliações ao lado,  entre parênteses.

@Valeria761, quando seu anúncio foi publicado?

Não sabia e nunca observei que vinha a palavra NOVO, para novos anúncios @Denise583 , vi o anúncio todo da Valéria e nada, inclusive o calendário está todo fechado, em todos os meses, achei estranho. 

 

Em relação as avaliações, o número delas aparece desde a primeira, o que não aparece é o escore de estrelas/pontuação, que somente vai acontecer a partir da terceira avaliação. 

 

 

@Fabricio50 ,

Sim, aparece o número da avaliação desde a primeira, mas assim que o anúncio é publicado e enquanto não houver avaliações, o que aparece é a palavra "Novo".

Depois é o que vc disse.

Caso não tenha nenhuma avaliação, depois de um tempo que não ser qto, a palavra "Novo" some e aparece "Ainda não há avaliações".

É isso...

 

Vi agora o anúncio da Valéria e lá está escrito "Ainda não há avaliações", o que sugere o anúncio não ser assim tão novo.

Por isso perguntei a ela qdo foi publicado.  

É caso agora de pesquisa @Denise583 , para saber quando some a palavra NOVO do anúncio novo...rssss...🕵️‍♀️🕵️‍♂️, a CC não pode ficar sem saber...😅

Verdade @Fabricio50 kkkk.

Sei que há dois procedimentos para essa "sumida"

Ela some quando da primeira avaliação.

Ela some, DEPOIS DE UM TEMPO, quando não há avaliações,

E esse tempo é a incógnita. 

 

Como vc bem observou no anúncio da Valéria, o calendário está fechado.

Sem datas disponíveis, não há reserva, sem reserva não há avaliações. 

Creio ser por isso que o anúncio dela já está sem a palavra "Novo". 

 

 

Pode ser @Denise583 , vi também que a Valéria é membro desde agosto 2021, não sei se o anúncio é desde essa data, se for, tá explicado não aparecer a palavra NOVO...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias