Co-anfitrião em São Paulo (Jardins)

Marilia75
Level 2
São Paulo, Brazil

Co-anfitrião em São Paulo (Jardins)

Oi pessoal, apesar de hospedar a um tempinho sou nova aqui no fórum.

Busco co-anfitrião nos Jardins para conferir a limpeza e realizar a lavagem e troca dos enxovais. Alguma indicação? 

9 Respostas 9

Ola Marilia, indico a Neia, tem bastante experiência e super organizada [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Marilia75 , deixo aqui o link da outra conversa para ficar mais fácil para você:

 

-Busco co-anfitriã em Bertioga

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

olá Tatiana, vc tem o contato da Neia.

estiu procurando um coanfitriao para apto em hotel próximo a Paulista

meu contato

ernesto

*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Boa noite, tudo bem? Muito prazer, me chamo Lara, sou natural de Ribeirão Preto e moro na capital há 5 anos. Administro as locações de alguns imóveis, e por conta da venda de um deles, estou disponível novamente. Coloco-me à disposição caso tenha interesse em meu serviço. Desde já, agradeço. 

Cici33
Level 2
Maranhão, Brazil

Olá Marília! Bom dia!

 

Também sou nova por aqui! 

Administro minha casa no AirBnb.

Sou designer e também trabalho com organização de ambientes.

Gostaria de mais informações sobre o serviço que você precisa. 

 

Cici Lima

Carlos-Henrique9
Level 2
Sao Jose dos Campos, Brazil

Boa noite! Caso ainda esteja procurando, estou à disposição. Trabalho com vistorias também, trabalhei com locação e tenho experiência.

Boa tarde Carlos.

vc pode trabalhar como co anfitrião em apto dentro de um hotel próximo a Paulista?

se puder me ligar

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Carmem24
Level 2
São Paulo, Brazil

olá Marília 

tb sou nova aqui 

qual região vc está 

Ernesto-E--Eleny0
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Marília, conseguiu um co anfitriao. Também estou procurando.

podemos falar por Cel?

*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias