Co-anfitrião

Co-anfitrião

Boa Tarde !

alguém me indica um Co-anfitrião na Barra da Tijuca por favor 

8 Respostas 8
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Liliam10 , bem vinda na comunidade de anfitriões do Airbnb!

Vou marcar a @Mária20 que é anfitriã no Rio, pode ser que ela saiba de alguém para te indicar 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi@Laura e @Liliam10, a co- anfitriã que eu indico é a Amanda , que foi minha  superhost : *, mas não sei se ela aceita flat na barra é entrar em contato , a outra é a MariadoCéu , mas está com muitos compromissos ,e não aceitou ;  então você pode tentar com Amanda e tem uma concierge que já trabalhou para mim e que organizava todo o flat e recepcionava os hóspedes , não estou mais com ela , sou muito perfeccionista,  mas sempre nos falamos e sempre que alguém precisa , eu indico . O contato dela é * , Cátia * . Boa sorte ! Bem-vinda a comunidade! Abraços 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oie @Mária20 , obrigada pela ajuda querida 😊

 

Eu retirei os dados pessoais do comentário já que a Comunidade é um fórum aberto e todo mundo pode ter acesso à informação colocada aqui, então é melhor não deixar essa informação exposta aqui 😉

 

@Liliam10 , você viu o comentário da Mária?

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa noite Liliam, entrei em contato com a sra pela mensagem da comunidade, me chama no *, eu e minha equipe podemos te atender, cuidamos da lavanderia, suporte ao cliente, limpeza e anuncios de mais de 35 quartos no RJ, qualquer coisa estou a disposição 

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Diego1808
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Liliam. Seu apartamento está ativo na plataforma ? Teve seu primeiro hóspede ? Sou Coanfitrião no Rio de Janeiro e Administro apartamentos na zona sul do Rio.  Caso tenha interesse estou á disposição. 

Cleber38
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Boa tarde Lilian, aqui é o Cleber e atuo na área da Barra da Tijuca e já tenho carteira de hóspedes para essa área. Se ainda estiver interessada, me fala, tá bom ?

 

Um abração!

 

At Cleber

Lucas1113
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite, tudo bem?
Moro em Jacarepaguá, mas administro um apartamento em Caraguatatuba - SP, se quiser posso te ajudar com ajuste de calendário, otimização do anúncio, profissionais de limpeza confiáveis, estou buscando anfitriões no Rio de Janeiro para trabalharmos juntos!

Débora190
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Liliam!! Moro no Recreio e presto serviço de Coanfitrião nessa área. Precisando é só me chamar! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias