Co-host na praia os Ingleses, Florianopolis SC Brasil

Dercilio0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Co-host na praia os Ingleses, Florianopolis SC Brasil

Gostaria de entrar em contato com outros hosts do Airbnb na praia dos Ingleses Norte em Florianopolis, SC para criarmos um grupo de apoio.

Dercilio Junior
11 Respostas 11
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Dercilio0 , a Central da Comunidade é justamente um espaço para anfitriões trocarem ideias e se ajudarem aqui em diversos temas relacionados à hospitalidade e esse negócio...

Qual o tipo de ajude e auxílio você está buscando de anfitriões na sua região?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Dercilio0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Ola,

Bom, investimos em varios apartamentos nos Ingleses e gostariamos de entender um pouco mais do mercado local. 

Dercilio Junior
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou marcar alguns anfitriões de Florianópolis para trocarem informações com você @Dercilio0 , espero que te ajude a ter uma ideia melhor sobre o mercado na região: 

 

@Carolina-Cecilia0 , @Marcelo951 , @Bruna371 , @Bianca628 , @Débora138 , @Tais41 , @Mahana-Morena0 , @Débora138 , @Pedro1942 , @Alexandre1350 , @Fernanda1195 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Dercilio0
Level 2
Florianópolis, Brazil

Obrigado, Laura. Eu ja tenho 4 apartamentos de luxo nos ingleses. Investimos em varias cidades mas Florianópolis foi um achado. Os últimos dois anos foram excelentes e estamos pensando em investir mais porém agora em Itapema e Pereque. Nossos precos sao um pouco altos de acordo com algumas comparacoes e temos algumas imobiliárias que nos ajudam a preencher os espaços vazios. Meu maior problema tem sido em encontrar pessoas confiaveis para administrar nossos imoveis. Acho que agora encontramos alguém mas gostaria ouvir outros proprietários e hosts que moram fora. Abs

Dercilio Junior

Boa tarde, @Laura

  Saudades minha querida, faz muito tempo que não nos falamos, cuidando da saúde e minha cachorrinha infelizmente partiu de cancer 14 anos de caminhada juntas, não esta fácil. mas vamos seguimos em-frente!

Novidades, vou ser vó novamente, domingo e o chã revelação, pensa na correria e ansiedade que estou!

gostaria de dar as boas vindas a @Dercilio0  o que puder ajudar e trocar experiências, conte comigo!

um excelente dia para todos nós!

E UM INICIO DE ANO ABENÇOADO!

GRATIDÃO!!!🌹GRATIDÃO!GRATIDÃO!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Carolina-Cecilia0 que surpresa boa!!

 

Poxa, sinto muito sobre a sua cachorrinha, a minha está com 12 anos, já fico com o coração apertado de pensar....

 

Mas fico feliz com a notícia de mais um netinho!

O seu filho/a moram ai perto de você?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa noite querida @Laura Laura  gratidão pelo carinho, si e uma tristeza que a vida de eles e tão curta, mas também tão intensa.

 

Aprendemos muito sobre o amor incondicional com eles.

 

Coloquei uma câmera aqui não apta. E o nome de ela e na sua memoria a, Pepita! 

Estou colocando uma porta também com digital e também e Penélope!

Tenho certeza de onde ela esta, ainda me cuida, ainda consigo a sentir correr por aqui y ela me avisa de algumas coisas e incrível!

A gente nunca esta pronto para eles ir, mas só esta do outro ledo do caminho e a ligação e eterna com certeza absoluta!

Imagino o que sentes em relação ao teu.

 

Minha filha mora um pouco longe e fico um pouco não apto. E um pouco com ela, e preciso e muito isolado onde ela mora, mas um lugar maravilhoso e ela a sozinha, domingo vamos saber o sexo! Depois te conto, mas eu acho que e menina!

Beijos não coração 🌹

@Carolina-Cecilia0  

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Doida pra saber mais sobre esse mais novo membro da família @Carolina-Cecilia0 🥰

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Boa tarde @Dercilio0 e @Laura 

 

Eu me chamo Marcelo e tenho 3 imóveis na Praia dos Ingleses também, estou a 2 anos neste ramo de alugueis pelo Airbnb.

 

O 1° ano foi bastante aprendizado, erros e acertos, salvaram-se todos kkk, mas este ano eu realmente trabalhei de forma mais profissional.

 

Você escolheu uma das praias mais concorridas em locação é impressionante a quantidade de imóveis a disposição e ainda saindo muitos... mas ao mesmo tempo a procura por essa praia é enorme também, eu acredito que vamos ter uma excelente temporada, eu venho mantendo uma taxa de ocupação relativamente alta pelo que eu entendo, 70% de ocupação ano, e no verão passado 99,9%, fiquei 2 dias sem reserva de Dezembro a Março.

 

Para o verão Janeiro e Fevereiro eu já reservei quase tudo em Setembro e Outubro, venho acompanhando os preços praticados e percebi um aumento muito grande em valores dos imóveis em geral, acho pouco fora da realidade...acho o mercado muito bom na nossa região, para os que fazem um trabalho de excelência, tem muita coisa ruim a disposição e tem lugar para todo mundo.

 

Eu olhei seus anúncios, parabéns são lindos, e as resenhas dos hóspedes falam por si.

 

Percebi que você não tem reservas no verão somente Reweilon, 1° estamos com chuvas a 2 meses, eu já tive vários cancelamentos, mas ainda assim tenho mantido reservas, se você aceita alguma sugestão, criar alguma estratégia para atrais mais hóspedes, tipo: você faz mínimo de 7 dias, diminui  e ofereça algum desconto para 1 semana ou algo assim, eu faço muitas reservas de 2 ou 3 dias mesmo em apartamentos grande como o seu, tem muita coisa que eu poderia compartilhar com você, caso esteja disponível a ouvir mais ...

 

Outra coisa que percebi, acredito que esteja errado, é a quantidade de camas em cada dormitório do apartamento com jacuzzi 

 

Marcelo951_0-1700245628678.png

 

     

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Um detalhe @Dercilio0 , os argentinos estão esperando as eleições deles que é dia 19/11, acredito que depois disso vai começar muita procura dos hermanos.

Cintia115
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Olá, Dercilio...

Não sou de Ingleses, mas tenho um ap aqui em Floripa... então, precisando de algo, vamos conversar...

Entendo sua necessidade de alguém 'por perto'.

Para mim o processo de anúncio, definição de preço, etc., foi bem trabalhoso (ainda mais se vc quiser conciliar mais de um app de oferta de acomodação).

Precisando, dá um oi aí....

E querendo fazer uma 'associação' para compra de amenities, produtinhos de mimos, etc., conte comigo. Já estou bem organizada nessa área, mas é sempre bom ter um parceiro.... às vezes fica mais em conta quando compramos em lote.

Boas reservas aí para você.

Cintia

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias