Como desmarcar item 'não posso tranca no quarto'

Como desmarcar item 'não posso tranca no quarto'

Boa noite, pessoal.

Não consigo acessar em comodidades o ítem tranca na porta para assinalar informando que o quarto possui este quesito de segurança.  Uma de minhas acomodações está informando que não tem tranca. Por causa disso tive uma reserva cancelada. Já tentei em comodidades, pelo tour das fotos, enfim, estou há horas e não consigo resolver.

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bianca265 , você conseguiu achar essa opção nas comodidades? 

 

No caso você aluga um quarto dentro da sua casa e não possui tranca, é isso? 

 

Já pensou em colocar uma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, Laura, boa noite. Talvez tenha me expressado errado, mas obrigada pela dica, que já ponho em prática.

O problema é que tenho tranca nas portas, por dentro e por fora, mas a informação que está no ítem, em comodidades, em um dos meus anúncios, indica que não tenho tranca. E não me dá opção de desmarcar essa desinformação. Obgd!

Olá @Bianca265 !

 

Tenta acessar teu anúncio via computador, por lá existe mais opções que pelo app não oferece. De repente por lá vc vai encontrar o que está procurando nas comodidades, ou seja, marcar que no quarto há tranca na porta.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bianca265 , conseguiu desmarcar essa opção no seu anúncio?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Bianca265 

Seja bem-vinda à CC. 

Acho que nos anúncios de Quarto, esse item encontra-se na seção de Segurança do Hóspede.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte se conseguiu configurar. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias