Como escolher a melhor foto de capa para seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como escolher a melhor foto de capa para seu anúncio?

Foto de capa - Airbnb Central da Comunidade.jpg

 

Olá a todos,

 

Escolher uma foto atraente para 'vender' o seu anúncio nem sempre é uma tarefa fácil… afinal de contas, esse é o primeiro contato dos hóspedes ao procurar um lugar para reservar e, portanto, é essencial que ela chame a atenção à primeira vista e corresponda à realidade do anúncio. 

 

Algumas das melhores dicas são para escolher fotos que representem o melhor do seu espaço são:

 

  1. Não deixe de destacar o que torna seu espaço único, como um cantinho na cozinha ou algum móvel charmoso na acomodação 
  2. Identifique com precisão a comodidade que você deseja capturar, como a cama ou a mesa de jantar, por exemplo
  3. Aproveite a luz do dia para deixar o espaço mais iluminado
  4. Tire fotos na posição horizontal já que é como elas aparecem nos resultados de busca

 

Quais são seus truques para selecionar sua foto de capa? Compartilhe sua melhor foto nos comentários 📸

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

16 Respostas 16
Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Bom dia @Laura , nunca fiz uma emersão assim, e acho que também não quero fazer kkk

 

Eu acho lindas essas culturas, mas para apreciar, entender.

 

Outras culturas que eu sou apaixonado são a Mexicana que tem muito desses povos tribais, Mayas, Oaxacas ... 

E também a cultura Thailândesa  

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

HAHAHAHAH @Marcelo951 😂😂😂

 

Porque querido, é choque cultural demais?

 

Eu acho que estou me sentindo atraída por perrengue sabia, essa sensação de sair da zona de conforto, de testar os meus limites, saber oque é estar do outro lado, como é viver com simplicidade, apreciar os luxos que temos vivendo na civilização moderna....

 

Tipo um retiro espiritual quase!! Estou querendo fazer um de silêncio por 10 dias....imagina que máximo???

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias