Como me conectar com um embaixador aribnb?

Respondido!

Como me conectar com um embaixador aribnb?

Ao criar meu perfil, fui designado a um embaixador, porém o mesmo não atua mais como tal.

Gostaria de saber como me conectar com outro embaixador para tirar dúvidas.

Obrigado.

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Allan454 , 

A conexão com o embaixador se dá somente para o iniciante, e permanece até finalizar a primeira reserva.

Mesmo que ele estivesse ainda atuando como embaixador, provavelmente já não estaria mais respondendo porque seu anúncio  já finalizou a primeira reserva.

Parabéns pelas excelentes avaliações e pelo anúncio que está bem completo ! 

Depois da primeira reserva , os embaixadores encaminham os iniciantes para os clubes de anfitriões do Airbnb da região e aqui , para a Central da Comunidade , onde outros anfitriões respondem as dúvidas. 

Segue o link para que você entre no clube perto da sua acomodação .

 

https://www.airbnb.com/e/clubesbrasil

 

 

 

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Allan454 , vou marcar a querida @Beatriz98 que é embaixadora na plataforma, ela pode te ajudar 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Allan454 

O embaixador que te atendia é designado para auxiliar o anfitrião na criação do seu primeiro anúncio e fica à disposição até que o mesmo tenha sua primeira reserva. 

Por este motivo ele não te assessora mais. 

Mas como bem disse a cumadi @Laura , nossa lindinha Beatriz é uma embaixadora das mais queridas e competentes, além de vários anfitriões aqui à disposição para te auxiliar no que precisar,

Abraços!

 

Show. Agradeço a indicação @Denise583 e @Laura

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Oi @Allan454 , 

A conexão com o embaixador se dá somente para o iniciante, e permanece até finalizar a primeira reserva.

Mesmo que ele estivesse ainda atuando como embaixador, provavelmente já não estaria mais respondendo porque seu anúncio  já finalizou a primeira reserva.

Parabéns pelas excelentes avaliações e pelo anúncio que está bem completo ! 

Depois da primeira reserva , os embaixadores encaminham os iniciantes para os clubes de anfitriões do Airbnb da região e aqui , para a Central da Comunidade , onde outros anfitriões respondem as dúvidas. 

Segue o link para que você entre no clube perto da sua acomodação .

 

https://www.airbnb.com/e/clubesbrasil

 

 

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias