Configuracao

Jair-Mauro0
Level 1
São Paulo, Brazil

Configuracao

Estou encontrando sérios problemas pois tudo vinha correndo bem até o final de dezembro 2023 tenho 2 anos de experiência e simplesmente em janeiro não tive nenhuma reserva e fevereiro só tive uma. Estranho que sou super bem avaliado não sei o que houve já pedi várias vezes auxílio ao suporte e nada se resolveu. Alguém poderia me ajudar? 

1 Resposta 1
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Jair-Mauro0 

Há tempos que venho "cantando essa pedra". Há mais de 5 anos no Airbnb tenho acompanhado as más escolhas e decisões equivocadas, a falta de comprometimento e mesmo lealdade com aqueles a quem chama de "parceiros".

E não adianta culpar as chuvas, a insegurança política, isso ou aquilo qdo temos relatos que o mesmo não acontece com o Booking, por exemplo.

Nem sei se ainda dá tempo, mas se o Airbnb não tomar uma posição urgente, irá implodir. E com todos nós juntos.

 

Ainda assim fui no seu anúncio e faço aqui algumas observações que lhe poderão ser úteis. 

 

Não sei se já estava assim ou vc foi modificando e adicionando elementos ao anúncio, mas há informações conflitantes que podem gerar alguma insegurança no hóspede e algumas coisinhas pra melhorar. 

 

Fotos, há poucas e algumas nada a ver.

A foto de capa mostra um interruptor e parte de um quadro onde vemos uma moto que, por mais bonita que seja, o hóspede não está à procura de uma concessionária para comprar uma moto, né?

E até a sétima são fotos desconexas que nada dizem da acomodação. 

Entenda que o hóspede só conta com as fotos pra conhecer um pouco do espaço que pretende reservar. 

Duas a três de cada cômodo em ângulos e distâncias diferentes são necessárias. 

Abra as janelas e aproveite a luz natural.

 

Seu anúncio diz 3 hóspedes e 4 camas, mas as fotos só mostram 1 cama.

Lá na seção "Onde você vai dormir" descreve 1 sofá-cama e 1 cama de viúva (ou seja, 2 camas) que tbm não fica claro nas fotos.