Contrato

Jamile27
Level 2
State of Bahia, Brazil

Contrato

Boa tarde, pessoal. Já sou superhost do airbnb há um tempo e agora estou iniciando como cohost de outros espaços. Estou buscando modelos de contrato pra formalizar com os proprietários. Alguém teria algum modelo pra me enviar? Ajudaria muito. Obrigada.

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jamile27 , que eu saiba nosso queridíssimo @Fabricio50 (saudades amigo!) tem esse contrato, vou marcar caso ele possa compartilhar com você 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi oi @Laura !

 

Saudades de tu também amiga londrina...🥰

 

Sempre ando por aqui vendo as postagens, passeando pela CC, local onde aprendo muito, uma casa de todos e para todos...

 

Já mandei no privado para a @Jamile27  o modelo do contrato, ela tinha me pedido através das mensagens privadas...

 

Beijos no coração ❤️ amiga...🌹

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Um beijo pra você também querido @Fabricio50 , a CC sempre vai ser a sua casa visse? 🏡

 

Quando puder dá um Oi aqui para gente saber que você tá bem 🙃

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Fabrício, boa noite! Tudo bem? Também estou iniciando como cohost e se for possível gostaria desse modelo de contrato. Muito grata desde já! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias