DEMANDAS PARA O FIM DO ANO EM MINHA REGIÃO

DEMANDAS PARA O FIM DO ANO EM MINHA REGIÃO

Bom dia todos!

Meu nome é Irineu Neves, sou um Anfitrião na região de Vitoria (capital) - ES.

Tenho dois imóveis (Aptos) na plataforma a quase 1 ano.  Sou aposentado da indústria local onde trabalhei por 34 anos. 

Hoje, eu e minha esposa estamos buscando como fonte de renda alternativa as locações de nossos imóveis junto a plataforma onde temos confiança em seus clientes para oferecermos hospedagem.  Porem estou com dificuldade em atingir minhas metas de locações e gostaria de aprender junto aos colegas próximo a mim, os métodos e praticas para atrair mais reservas.  Me coloco tb a disposição... Gostaria de agradecer o espaço no grupo onde fui convidado por Laura (Community Manager).

 

At.

Irineu Neves

 

3 Respostas 3
Andressa48
Level 2
Jundiaí, Brazil

Boa tarde, Irineu. Não sou do Espírito Santo, mas posso te ajudar. 

Segue meu WhatsApp [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

 

abraços, Andressa

Olá, @Andressa48  Boa tarde!

Grato pela disponibilidade... 

Olha só. Apesar de ter uma boa avaliação " 5,0 " na plataforma em todas minhas locações, um custo (diária) alinhado para a região, um anuncio bem elaborado no meu ponto de vista,  e com boa media de visualização na plataforma, 157 em 30 dia.  Todos esses dados positivos não estão se refletindo em reservas futuras... Não tenho nenhuma reserva para os próximos 90 dias. na minha propriedade, infelizmente. Estou na plataforma a quase um ano. e minha taxa de  13% no ano.  O que vc poderia me recomendar para tentar reverter esse quadro?  

Desde já, agradeço sua atenção e de mais colegas ...

At.

Irineu Neves

Lu157
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Infelizmente estou com o mesmo problema @Irineu8 . Ontem entrei em contato com a plataforma e me disseram que não há nada de errado com anúncio. Cidade lotada, mas não tenho reservas. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias