Colegas, socorro! Por alguma razão misteriosa, meu anúncio t...
Última resposta
Colegas, socorro! Por alguma razão misteriosa, meu anúncio teve uma queda absurda nas visualizações nos últimos dias e nenhum...
Última resposta
Olá!! Preciso de uma ajuda! estou tentando fazer uma promoção no período do natal e o meu anúncio está informando um valor original bem abaixo do valor da minha diária. Não consigo aplicar desconto. A diária está 600,00 e quero colocar a 400. Porém quando eu seleciono a promoção ele informa que a minha diária está 280 impossível reduzir esse valor!!! Nunca coloquei esse valor para o período de dezembro!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Julia3761
Primeiramente vc deverá verificar se está com o "preço inteligente" ativado.
Se estiver, desative-o.
Aproveite tbm para verificar as configurações de descontos em geral (desconto semanal, mensal, de última hora ou valor diferenciado para fds), deixando apenas os que vc realmente quer)
Feito isso, estipule um valor fixo que irá valer para todas as diárias em geral e, para os períodos que quiser um valor diferente, vc edita diretamente no calendário.
Espero ter ajudado.
Bons negócios!
Oi @Julia3761
Primeiramente vc deverá verificar se está com o "preço inteligente" ativado.
Se estiver, desative-o.
Aproveite tbm para verificar as configurações de descontos em geral (desconto semanal, mensal, de última hora ou valor diferenciado para fds), deixando apenas os que vc realmente quer)
Feito isso, estipule um valor fixo que irá valer para todas as diárias em geral e, para os períodos que quiser um valor diferente, vc edita diretamente no calendário.
Espero ter ajudado.
Bons negócios!
Oi @Julia3761 , conseguiu achar oque estava causando para que o preço dos seus anúncios estivessem abaixo do estipulado?
Você tinha o preço inteligente ativado?
Estou com o mesmo problema. Ele está mantendo um preço antigo (R$ 600), que hoje está R$ 700. Quero fazer uma promoção de 20%, porém quando vou lá ele mostra o valor antigo, de R$ 600. Está tudo desativado, mas não mostra o valor atual. Não sei como resolver.
Oi @Herivelto1 , essa conversa é de 2022 então pode ser que a @Julia3761 não responda a sua mensagem...
Te aconselho nesse caso começar uma nova conversa clicando nesse link, assim a sua pergunta tem mais visibilidade:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=manage-listing-pt
Um abraço!