Filippo570 Level 2 Campo Limpo Paulista, Brazil Avaliação Anúncio Airbnb - Casa Praia SP Boa Tarde queridos anfitriões, podem me ajudar avaliando meu... Última resposta Boa Tarde queridos anfitriões, podem me ajudar avaliando meu anúncio do Airbnb, com sugestões do que posso melhorar?https://w... Última resposta
Vitoriano0 Level 1 São Paulo, Brazil Gostaria de ajuda sou novo no app Olá boa amigo (a) gostaria de opiniões pra poder melhorar a ... Olá boa amigo (a) gostaria de opiniões pra poder melhorar a experiência para as pessoas que utilizam este serviço
Jamile27 Level 2 State of Bahia, Brazil Contrato Boa tarde, pessoal. Já sou superhost do airbnb há um tempo e... Última resposta Boa tarde, pessoal. Já sou superhost do airbnb há um tempo e agora estou iniciando como cohost de outros espaços. Estou busca... Última resposta
Carlos-Alberto64 Level 7 Santiago Maior, Portugal taxa de conversão das visualizações Olá pessoal, Eu gostaria de saber como a taxa de reservas vs... Última resposta Olá pessoal, Eu gostaria de saber como a taxa de reservas vs. visualizações que tenho no meu flat se compara com outros na re... Última resposta
Silton0 Level 1 gostaria de aprender mais trocar informações saber se realme... oi Última resposta oi Última resposta
Jonatas14 Level 2 Brasília, Brazil Coanfitrião em Curitiba/PR Bom dia a todos! Espero que estejam bem. Moro em Brasília,... Última resposta Bom dia a todos! Espero que estejam bem. Moro em Brasília, mas tenho um apartamento no centro de Curitiba. Bem mobiliado e... Última resposta