Meu anúncio de SUPERHOST foi suspenso há 10 dias, e o AIRBNB nada me informou nem antes nem depois... nenhuma explicação e nenhuma solução!

Respondido!
Carlos3505
Level 2
Parede, Portugal

Meu anúncio de SUPERHOST foi suspenso há 10 dias, e o AIRBNB nada me informou nem antes nem depois... nenhuma explicação e nenhuma solução!

Ao Airbnb,
Sou um SUPERHOST português com classificação geral de 4,9, e extremamente zangado.
Ao entrar na minha conta há 10 dias atrás reparei que o meu anúncio estava suspenso. De imediato entrei em contato com a linha de apoio (+351 308803888).
Não me souberam explicar o que se passava. Desde esse dia tenho falado todos os dias para a linha de apoio. A todos os meus pedidos de explicações e ajuda, foi-me respondido que não sabiam o que estava acontecendo e que a minha situação seria escalada para um nível superior.
Estou a aguardar há 10 dias com o negócio AIRBNB bloqueado. Não recebi nenhum telefonema, nem nenhum email do AIRBNB entretanto. Pura e simplesmente esqueceram que eu existo. Minha classificação de desempenho em Qualidade geral, Precisão, Check-in, Limpeza, Comunicação, Localização, Qualidade-preço, é sempre 5. Tenho um desempenho superior a todos os anfitriões da minha área. Sigo escrupulosamente o processo de desinfeção e limpeza solicitado pelo Airbnb por causa do Covid-19.
Durante estes 10 dias de bloqueio, o meu calendário se encheu com reservas do Booking.com. Será que o Airbnb está a apoiar a concorrência? Durante esses mesmos 10 dias de bloqueio, apenas recebi 3 ligações telefónicas de hóspedes de estadias anteriores e que estão querendo voltar. O problema é que eles não encontram a minha oferta no site do AIRBNB em lugar algum.
Estou profundamente desapontado. Esperaria pelo menos que alguém do AIRBNB me desse pelo menos uma explicação do que está a acontecer. Se resolvessem o meu problema então seria ouro sobre azul. Mas em 10 dias ainda não existiu nem educação nem profissionalismo para alguém do Airbnb me contatar por telefone, email, carta, WhatsApp ou pombo-correio, para responder aos meus 10 telefonemas pedindo apoio e dar uma explicação porque estão a bloquear este parceiro de negócios. Perdoem o sarcasmo mas estou mesmo muito desapontado.

O meu contato é o + 351 931379352.
Vou continuar à espera que o Airbnb me contacte. Quanto tempo vou conseguir esperar? Não sei!

Cumprimentos,
Carlos Cruz

1 Melhor Resposta
Carlos3505
Level 2
Parede, Portugal

Uma actualização...
Já decorreram mais de 4 semanas desde que o problema surgiu, e o Airbnb continua sem me contactar. Estretanto o meu estatuto de SUPERHOST foi renovado. Dá até vontade de rir.
Continuo a queixar-me regularmente à linha de apoio, e a resposta é sempre a mesma:
"Não fazem idéia do que se passa".
Conclusão...
Preciso encontrar novos parceiros.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Carlos3505
Level 2
Parede, Portugal

Uma actualização...
Já decorreram mais de 4 semanas desde que o problema surgiu, e o Airbnb continua sem me contactar. Estretanto o meu estatuto de SUPERHOST foi renovado. Dá até vontade de rir.
Continuo a queixar-me regularmente à linha de apoio, e a resposta é sempre a mesma:
"Não fazem idéia do que se passa".
Conclusão...
Preciso encontrar novos parceiros.

Carlos

Vc. obteve respostas do que ocorreu para ser punido com suspensão sem explicação?

Como foi resolvido tal situação?

Pergunto pois estou passando por situação idêntica e muito desagradável, faço sua as minhas palavras e incompreensão total.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Mauricio85 uma dica para futuras interações: utilize o @ para interagir com outros membros. Quando você marca uma pessoa, ela recebe uma notificação, nesse caso, o @Carlos3505 🙂 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Mauricio85 e @Carlos3505  estou com a conta bloqueada há uma semana. Foi informado que se trata de um bloqueio de segurança,  e até agora não tive resposta. Sinceramente estou muito chateada pois tenho dois anúncios bloqueados, um com nota 5.0 e outro com 4.9. liguei inúmeras vezes desde então e em todos disseram que entrariam em contato e até  agora nada.Gostaria de entender qual é o tempo que demoram para responder. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias