O que significa o símbolo de uma seta pra cima com um risco no meio dela? O símbolo está no calendário.

Respondido!

O que significa o símbolo de uma seta pra cima com um risco no meio dela? O símbolo está no calendário.

Captura de tela 2022-11-15 081750.png

Alguém sabe me informar o que esse símbolo significa?

 

Muito obrigado!

1 Melhor Resposta
Saul217
Level 2
Ilhabela, Brazil

olá, estava pesquisando sobre, e vi que as datas que tiverem essa seta,  não estão com o preço inteligente ativado

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

0727CC2A-BE19-4B2B-959E-7AADC2EBCA60.jpeg

@Eli22449

Olá ! Vc utiliza a ferramenta preço inteligente ? 
Acesse  o simbolo marcado na foto no seu calendário, e veja se a classificação para o símbolo está ali . 
Eu não utilizo o preço inteligente, então imagino que seja alguma indicação referente a variação de preço para essa ferramenta. Nos conte aqui se descobrir ! 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eli22449 , essa é a resposta para a sua pergunta?

Nos deixe saber aqui se tem a ver com o preço inteligente 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Laura e @Beatriz98. Isso pode até ter a ver com o preço inteligente, e acredito que seja isso mesmo. No entanto eu não consigo encontrar em lugar algum uma informação que me diga o que indica esse símbolo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Eli22449 , vou marcar a @Denise583 e o @Fabricio50 que talvez saibam te responder acerca disso, apesar de não terem o preço inteligente ativado no anúncio deles...

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Laura , não sei o que significa esse símbolo que o @Eli22449 postou, verdade é que existem vários símbolos na plataforma que não sabemos o que é, tentamos advinhar por intuição, também desconheço a existência na plataforma de um local que explique os símbolos utilizados pela mesma...

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Desconfio que a seta representa que o valor alcançou o limite mínimo ou máximo configurado  de diária . Será isso @Eli22449? Veja  essa foto da mensagem que apareceu qdo fui desativar o preço inteligente ao testa-lo . 

5DE3A10E-9F51-4A45-B909-E89B9ECF1722.jpeg

Beatriz

Acredito que não @Beatriz98 porque meus limites mínimos e máximos são outros.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Eli22449 , eu procurei uma resposta para esse símbolo e parece que isso significa que o preço inteligente está ativo para essas noites. Se você modificar o preço, ele vai desaparecer. 

 

Testa pra ver se funciona e depois nos conte se deu certo 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Tudo bom @Eli22449 ? 

Uma anfitriã q utiliza o preço inteligente, me informou q esse sinal significa preço inteligente desativado manualmente para essas datas . Procede ? 

 

Beatriz
Saul217
Level 2
Ilhabela, Brazil

olá, estava pesquisando sobre, e vi que as datas que tiverem essa seta,  não estão com o preço inteligente ativado

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias