O que significa o símbolo de uma seta pra cima com um risco no meio dela? O símbolo está no calendário.

O que significa o símbolo de uma seta pra cima com um risco no meio dela? O símbolo está no calendário.

Captura de tela 2022-11-15 081750.png

Alguém sabe me informar o que esse símbolo significa?

Muito obrigado!

9 Respostas 9
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Tudo bom @Eli22449 ? 

Uma anfitriã q utiliza o preço inteligente, me informou q esse sinal significa preço inteligente desativado manualmente para essas datas . Procede ? 

Beatriz
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Desconfio que a seta representa que o valor alcançou o limite mínimo ou máximo configurado  de diária . Será isso @Eli22449? Veja  essa foto da mensagem que apareceu qdo fui desativar o preço inteligente ao testa-lo . 

5DE3A10E-9F51-4A45-B909-E89B9ECF1722.jpeg

Beatriz

Acredito que não @Beatriz98 porque meus limites mínimos e máximos são outros.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Eli22449 , eu procurei uma resposta para esse símbolo e parece que isso significa que o preço inteligente está ativo para essas noites. Se você modificar o preço, ele vai desaparecer. 

Testa pra ver se funciona e depois nos conte se deu certo 😊

Acabou de chegar na Comunidade? Comece um novo tópico aqui para enviar a sua pergunta!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb! 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

0727CC2A-BE19-4B2B-959E-7AADC2EBCA60.jpeg

@Eli22449

Olá ! Vc utiliza a ferramenta preço inteligente ? 
Acesse  o simbolo marcado na foto no seu calendário, e veja se a classificação para o símbolo está ali . 
Eu não utilizo o preço inteligente, então imagino que seja alguma indicação referente a variação de preço para essa ferramenta. Nos conte aqui se descobrir ! 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Eli22449 , essa é a resposta para a sua pergunta?

Nos deixe saber aqui se tem a ver com o preço inteligente 😊

Acabou de chegar na Comunidade? Comece um novo tópico aqui para enviar a sua pergunta!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb! 

Olá @Laura e @Beatriz98. Isso pode até ter a ver com o preço inteligente, e acredito que seja isso mesmo. No entanto eu não consigo encontrar em lugar algum uma informação que me diga o que indica esse símbolo.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Eli22449 , vou marcar a @Denise583 e o @Fabricio50 que talvez saibam te responder acerca disso, apesar de não terem o preço inteligente ativado no anúncio deles...

Fabricio50
Level 10
State of Pernambuco, Brazil

Oi @Laura , não sei o que significa esse símbolo que o @Eli22449 postou, verdade é que existem vários símbolos na plataforma que não sabemos o que é, tentamos advinhar por intuição, também desconheço a existência na plataforma de um local que explique os símbolos utilizados pela mesma...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias