Pacote de Carnaval

Respondido!
Erika936
Level 1
Sorocaba, Brazil

Pacote de Carnaval

Boa noite!!! Sou nova aqui e gostaria de saber se tem como eu aceitar somente hóspedes para um pacote de 4 noites. Alguém pode me explicar melhor? 

Tem pessoas me procurando para alugar só domingo, segunda e terça... daí não compensa... 

Obrigada desde já 

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Erika936 

Tem sim como definir "pacotes" (período fechado de dias). 

No app: abra o anúncio -> Configuração de Reserva -> Duração da Viagem -> Requisitos Sazonais. Marcar o período e definir o mínimo de dias.

No site: abra o anúncio -> Preços e disponibilidade" -> Preços -> Duração de viagem-> Durações de viagem personalizadas. Marcar o período e definir mínimo de dias.

Repita o procedimento para mais "pacotes"

Uma dica: bloqueie o dia anterior e o posterio ao "pacote" para evitar reservas que "furem" o período.

Espero ter ajudado. 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Erika936 

Tem sim como definir "pacotes" (período fechado de dias). 

No app: abra o anúncio -> Configuração de Reserva -> Duração da Viagem -> Requisitos Sazonais. Marcar o período e definir o mínimo de dias.

No site: abra o anúncio -> Preços e disponibilidade" -> Preços -> Duração de viagem-> Durações de viagem personalizadas. Marcar o período e definir mínimo de dias.

Repita o procedimento para mais "pacotes"

Uma dica: bloqueie o dia anterior e o posterio ao "pacote" para evitar reservas que "furem" o período.

Espero ter ajudado. 

Erika936
Level 1
Sorocaba, Brazil

Muito Obrigada!!! 🌻🌻🙏

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias