Preciso de limpeza na Praia Grande, Boqueirão

Susana47
Level 1
São Paulo, Brazil

Preciso de limpeza na Praia Grande, Boqueirão

Olá pessoal, 

Eu tenho uma apartamento no Boqueirão para alugar pelo Airbnb e preciso de alguém para fazer limpeza, além de entregar as chaves na chegada, para os hóspedes, por que não há portaria no prédio. Alguém sabe, ou conhece uma pessoa de confiança para me indicar?

6 Respostas 6
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

@Susana47 Veja se a Trevizzo não consegue te atender aí. Entre também no Clube de Anfitriões da Baixada Santista (pelo Facebook) e envie sua pergunta lá.

Valdenora-De0
Level 1
Paraná, Brazil

Em janeiro vou morar em Praia Grande- SP. Se não conseguir ninguém até lá, me chame em janeiro.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Valdenora-De0 , não deixe de usar o @ para marcar outros membros, assim eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, você já conseguiu alguém para realizar a limpeza? Eu tenho a mesma questão que ti. Estou iniciando agora com um AP para temporada e moro longe, bou precisará de alguém de confiança para me auxiliar nisso.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Thays21 , para que outros membros aqui da Comunidade possam receber uma notificação para ler a sua mensagem, você precisa usar o @ e uma janelinha com o nome das pessoas que comentaram nesse tópico vai aparecer.... assim você tem mais chances de receber uma resposta para o seu comentário 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura muito obrigada pela informação.

 

@Susana47 você conseguiu alguém para realizar a limpeza do seu AP? Estou a procura de alguém de confiança para ser meu braço na PG,  fazer a limpeza, checkout, organizar o AP de modo geral, já que moro no interior e não consigo estar presente a todo momento.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias