Procuro coanfitrião para gerenciar uma linda casa de época em Santa Teresa - Rio de Janeiro.

Respondido!

Procuro coanfitrião para gerenciar uma linda casa de época em Santa Teresa - Rio de Janeiro.

Olá! Estou a procura de coanfitrião profissional para me ajudar a gerenciar uma bela casa em Santa Teresa.

 

Características do Imóvel:

 

Imóvel com 3 quartos, 2 andares, 1 vaga, cozinha americana, jardim de inverno e decoração de época com toques contemporâneos. Nossa casa apresenta mobília planejada em todos os quartos e eletrodomésticos (ar condicionado split, geladeira, fogão, microondas, TV e muito mais). 
Na área externa encontra-se um lindo jardim com árvores frutíferas e vista panorâmica para o centro do Rio de Janeiro.

Localizada na parte baixa de Santa Teresa, com bondinho na porta e apenas 10 minutos a pé da Lapa.

 

 

Algumas imagens:

 

DUPLEX-1.jpgDUPLEX-2.jpgDUPLEX-4.jpgDUPLEX-5.jpgDUPLEX-7.jpgDUPLEX-9.jpgDUPLEX-13.jpgDUPLEX-15.jpgDUPLEX-20.jpgDUPLEX-25.jpg

 

 

1 Melhor Resposta
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Antonio4009 , eu sei que algumas ferramentas estão em fase de testes e lançadas somente em alguns territórios por enquanto...

 

Imagino que a plataforma nāo queira se envolver muito nessa relação entre as partes (minha opinião puramente), mas para conseguir ter essa opção de enviar uma mensagem em privado você teria que ter o perfil de anfitrião.

 

Não teria como criar o anúncio e depois encontrar um co-anfitrião?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Helder-Eduardo0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá  @Antonio4009  boa tarde, atuo com gerenciamento de propriedades e tenho interesse na proposta, a casa e maravilhosa tenho certeza que faremos um bom trabalho.

 

No aguardo.

 

 

Boa tarde Helder, grato pelo interesse! Vc está localizado próximo ao centro do Rio? Estou tentando te chamar no privado, mas não encontro essa opção.

 

Att,

Antonio

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Antonio4009 , como você só tem a conta configurada como hóspede aqui na Comunidade, essa opção de enviar mensagem privada não está habilitada para você....

 

Você tem um anúncio ativo na plataforma?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa noite Laura. Tenho um um excelente imóvel para aluguel por temporada e já criei o anúncio. Entretanto o mesmo não foi ativado, pois antes preciso de um coanfitrião para fazer a gestão deste imóvel. Infelizmente tenho reparado que a plataforma Airbnb tem criado uma certa dificuldade para conectar os usuários que precisam desse serviço aos coanfitriões profissionais. Acredito que isso vai contra o interesse da própria plataforma, pois muitos usuários na mesma situação que a minha deixam de anunciar potenciais hospedagens por conta dessa dificuldade.  

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Antonio4009 , eu sei que algumas ferramentas estão em fase de testes e lançadas somente em alguns territórios por enquanto...

 

Imagino que a plataforma nāo queira se envolver muito nessa relação entre as partes (minha opinião puramente), mas para conseguir ter essa opção de enviar uma mensagem em privado você teria que ter o perfil de anfitrião.

 

Não teria como criar o anúncio e depois encontrar um co-anfitrião?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura, ok grato pela resposta! Vou buscar alguma solução nesse sentido.

Oi Antonio, bom dia!!

Como seria? Pode me dar maiores detalhes? Também sou aqui de Santa, de repente podemos nos ajudar...

 

Paulinho3
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Antônio tudo bem ? Sou Paulinho moro no bairro e posso ser seu coo anfitrião ofereço serviço de chek in chek out limpeza e reposição de itens me chama no WhatsApp para conversarmos melhor 

*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Jeanne852
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Antônio. Notei que seu perfil ainda não permite receber mensagens de forma privada para que você possa nos convidar como co-anfitrioes para gerenciar sua propriedade em Santa Tereza. Eu tenho experiência de 5 anos fazendo esse trabalho e posso ajudar. Mas precisamos conseguir nos comunicar primeiro e fazer os ajustes de cadastro na plataforma. O meu email para você mandar o convite é *

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias