Promoções

Respondido!
Christian3184
Level 2
Tibau do Sul, Brazil

Promoções

Sou anfitrião Superhost. Estou usando as promoções para tentar atrair hóspedes. tenho até 50% de desconto e mais em conta que qualquer outra hospedagem com as mesmas características do que o meu espaço. Não estou conseguindo reservas em plena alta temporada.

Alguém te experiência e acha que o hóspede assusta com desconto tão importante?

Nunca tive problemas para alugar no verão.....


Obrigado

1 Melhor Resposta
Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Olá @Christian3184 , tudo bem?

 

Essa é um resposta que não consigo te dar, o porque não esta alugando, mas, posso te dar umas dicas de como fazer movimentar seu anúncio.

 

1- Eu não acredita nessas ofertas gigantes de 50%, parece que estava cobrando muito a mais e agora coloca um descontão, eu particularmente desconfio dessa pratica.

 

2- Mantenha seu anuncio em movimento diario se possivel, altera as fotos de lugar, mudas os valores 1 , 2 reais o valor não importa, o imprtante é ter movimentação na pagina. Uma vez um mestre me falou é prefiro que reservem e depois cancelem, do que ninguem olhar, isso significa que a tua pagina esta sendo vista, e  isso faz com que o algoritmo entenda a  procura e coloque nas primeiras pesquisas .

 

3- Dentro dos calendario , na aba a direita tem a opção MAIS DESCONTOS  ali tem varias opões interessantes de descontos, mas a que eu mais gosto PROMOÇÕES PERSONALIZADAS essas se você aplicar 20% o airbnb encaminha tua oferta nos emial dos clientes, fazendo movimentar a pagina. Mas não adianta aumentar o valor para dar o desconto, o aplicativo vai pegar a media dos ultimos 30dias.

 

4- Eu percebi que você coloca 5 pessoas o mesmo valor e a partir dai aumenta pouco, tenta diminuir para 3 pessoas valor X  e cobra um adicional para cada uma a mais, dessa forma voce atinge outros grupos.

 

O segredo é não deixar a pagian parada.

 

Abraços

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Christian3184 , eu vi que você tem dois anúncios na plataforma.... de qual dos dois você se refere?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigado pela resposta. Estou me referindo ao anuncio da casa Pipa Madre.

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Olá @Christian3184 , tudo bem?

 

Essa é um resposta que não consigo te dar, o porque não esta alugando, mas, posso te dar umas dicas de como fazer movimentar seu anúncio.

 

1- Eu não acredita nessas ofertas gigantes de 50%, parece que estava cobrando muito a mais e agora coloca um descontão, eu particularmente desconfio dessa pratica.

 

2- Mantenha seu anuncio em movimento diario se possivel, altera as fotos de lugar, mudas os valores 1 , 2 reais o valor não importa, o imprtante é ter movimentação na pagina. Uma vez um mestre me falou é prefiro que reservem e depois cancelem, do que ninguem olhar, isso significa que a tua pagina esta sendo vista, e  isso faz com que o algoritmo entenda a  procura e coloque nas primeiras pesquisas .

 

3- Dentro dos calendario , na aba a direita tem a opção MAIS DESCONTOS  ali tem varias opões interessantes de descontos, mas a que eu mais gosto PROMOÇÕES PERSONALIZADAS essas se você aplicar 20% o airbnb encaminha tua oferta nos emial dos clientes, fazendo movimentar a pagina. Mas não adianta aumentar o valor para dar o desconto, o aplicativo vai pegar a media dos ultimos 30dias.

 

4- Eu percebi que você coloca 5 pessoas o mesmo valor e a partir dai aumenta pouco, tenta diminuir para 3 pessoas valor X  e cobra um adicional para cada uma a mais, dessa forma voce atinge outros grupos.

 

O segredo é não deixar a pagian parada.

 

Abraços

Obrigada pelas dicas 

Não tenho palavras de agradecimento por você ter ocupado seu tempo para responder a minha pergunta.

Me ajudou muito. Valeu.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Fico feliz de saber que as dicas foram úteis para você @Christian3184 , o @Marcelo951 tem muito a ensinar mesmo, ele é um anfitrião incrível!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias