Qual é a taxa de ocupação na minha cidade?

Carlos-Augusto0
Level 5
Santos, Brazil

Qual é a taxa de ocupação na minha cidade?

Eu gostaria muito de saber a taxa de ocupação de anfitriões em minha cidade, mês a mês, de modo a saber se os meus preços e ou as acomodações de outros estão melhores ou equivalentes aos meus. 

9 Respostas 9
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Carlos-Augusto0 , coloquei a sua mensagem como um tópico separado para que tenha mais visibilidade...

Se você puder explicar um pouco mais a sua dúvida e em qual cidade você se encontra, a gente pode tentar te ajudar 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Obrigado, Laura, por responder. Na verdade, eu deveria enviar ao Airbnb pois é dirigida a eles. Eu lhe agradeço. Tudo de bom para você! 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Carlos-Augusto0 

 

Alguns lideres de comunidade postam alguns dados nos clubes de anfitriões da região, segue o link para a sua região 

 

https://www.facebook.com/groups/clubeairbnbsalvador

 

Seria interessante termos acesso a esses dados aqui na CC tbm @Laura, se possível. Tenho curiosidade da taxa de ocupação em datas festivas. 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ótima ideia @Beatriz98 , @Carlos-Augusto0 ! Vou procurar saber mais sobre isso e já venho aqui com mais informações

 

Essa informação é disponibilizada pelos anfitriões mesmo nos clubes por iniciativa deles mesmo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Laura 

Soube através de um lider que eles têm acesso a alguns dados , não sei se exatamente esses . 

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pelas ferramentas profissionais dá para ter acesso @Beatriz98 , @Carlos-Augusto0 !

 

Olha esse link aqui:

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/2500? 

 

Mas isso se restringe à região onde está o anúncio, era essa informação que você buscava?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Acho que é isso mesmo. Vou olhar com carinho. Muito obrigado pela rapidez e prontidão, Laura. Tenha um bom dia! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carlos-Augusto0 , que bom que o link foi útil, e eu que te agradeço porque com isso me deu uma ideia de os anfitriões disponibilizarem essa informação aqui na comunidade e com isso ter uma troca maior de interação e experiências em diversas regiões...

Oque você acha dessa ideia ? Seria algo que você teria interesse de conhecer mais?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, Laura.
Acho ótima sua ideia de colocar como um tópico para a comunidade. 
Abraços ! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias