Quantas toalhas você deixa para os seus hóspedes?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantas toalhas você deixa para os seus hóspedes?

Toalhas - Central da Comunidade Airbnb.JPG

 

Olá a todos,

Toalhas são um produto essencial em nosso banheiro e podem causar bastante dúvidas entre os anfitriões.

Neste mundo globalizado, cada vez mais recebemos pessoas de diferentes países e culturas e, com isso, hóspedes com diferentes características e exigências. Alguns dos hóspedes preferem trazer suas próprias toalhas e outros esperam encontrá-las na acomodação e trocadas todos os dias.

E você como anfitrião: você oferece toalhas aos seus hóspedes?
Quantas toalhas você oferece por hóspede? Isso varia de acordo com as estadias curtas ou longas?

Adoraria saber mais sobre a experiência e conselhos de vocês 😊

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

101 Respostas 101

Agradeço.  Vou fazer isso.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

É verdade @Denise583 , para mim essa foi a opção que mais funcionou mesmo com os anfitriões @Leonardo1117 ....

 

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Deni-E-Rosana0
Level 2
São Paulo, Brazil

Eu deixo dois jogos de toalhas (duas de banho e duas de rosto) por semana. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Isso para cada hóspede @Deni-E-Rosana0 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Duas toalhas (uma de rosto e outra de banho) para cada hóspede por semana. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E para reservas de longa duração você faz essa mudança automaticamente ou os hóspedes entram em contato com você @Deni-E-Rosana0 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eu deixo a quantidade necessária para o período. Mas mantenho contato com o hóspede para qualquer eventualidade, inclusive para recolhimento e reposição de toalhas. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Na maioria das vezes os hóspedes pedem reposição das toalhas ou até da roupa de cama? Não sei como seria no meu caso como hóspede, mas fiquei até curiosa porque não costumo ficar muito tempo hospedada ou isso já é feito automaticamente sem eu precisar me preocupar.

 

Fiquei agora pensando que não acho que me hospedei no mesmo lugar por mais do que alguns dias sabia 🧐

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carol7722
Level 1
São Paulo, Brazil

Varia de acordo com a estadia. Geralmente uma pois o mesmo tem acesso a lavanderia

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carol7722 , você também oferece toalha de mão ou não?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sempre penso na comodidade do hóspede também. Por isso deixo 2 jogos de banho e de rosto ou cabelo,  duas pequenas para para rosto e duas de praia ou piscina e isso fez muita diferença na minhas casas. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Bartyra0 , então para cada hóspede você deixa quantas toalhas, contando as de praia e piscina?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias