Quero dicas como aumentar minhas reservas

Regilane0
Level 2
Guarulhos, Brazil

Quero dicas como aumentar minhas reservas

Até o momento tive apenas duas hospedagem pelo airbnb , aceito críticas e sugestões sobre o meu anúncio.  obrigada 

11 Respostas 11
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Bom dia @Regilane0  quanto tempo você está no airbnb?

as reservas está devagar .mesmo em que  região é seu imóvel?

Bom dia , estou a uns 6 meses , pessoal tem procurado bastante porém querem muito desconto . 

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Regilane0 

Bom dia segue o concelho da @Denise583 e bom ela tem bastante experiência pelo que percebo

não consegui visualizar tua acomodação 

pelo descrito da colega deve ser um lugar muito bonito parabéns 

Sucesso👏

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Aqui o link da acomodação da @Regilane0 , @Loni56 : 

https://www.airbnb.co.uk/rooms/804349784119262636?source_impression_id=p3_1699457800_0i8jrjQ6WWBLC3%... 

 

A foto de capa está uma arraso Regilane.... eu daria mais atenção às fotos dos quartos e banheiros já que elas estão lá no final das fotos. Também aconselho agrupar as fotos por cômodo para ficar mais fácil para os hóspedes visualizarem o espaço 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Um sonho a localidade também  

parabéns @Regilane0 

@Laura  obrigada

Glaucia36
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

oi Loni 56verifica o valor da suas diárias em relação as outras do mesmo local as vezes baixar o preço vale a pena foi o que eu fiz já estou com Ano Novo fechado e Carnaval

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Ok @Claucia36

Obrigada vou verificar😊

Muito obrigada pelas dicas

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Regilane0 

Fui no seu anúncio e faço aqui minhas observações. 

Vc tem um acomodação bem grande e completa, cuja capacidade é para mais de 16 pessoas.

E consequentemente, o valor da diária é proporcionalmente alto.

 

Entenda que é extremamente difícil organizar a disponibilidade para uma viagem de um grupo de mais de 16 pessoas, ficando elas restritas a datas festivas e feriados.

E falo por experiência própria. 

Tenho 3 acomodações, uma cabana pequenina para apenas 1 casal, uma casinha com mezzanino com capacidade para 4 hóspedes e um bangalô com 2 quartos listado para 4 hóspedes e que, eventualmente, pode receber até 6 pois tem um surubão tamanho casal na sala.

Todos no mesmo padrão de simplicidade e valor da diária.

Adivinha em qual recebo mais reserva?

É a cabana a estrela das minhas acomodações.

 

Também não faz sentido te sugerir o uso da Taxa para hóspede adicional, pois é notório que o custo pra manter toda esta estrutura é bastante alto, não compensando o valor reduzido da diária de um grupo menor.

 

Poderia tbm mencionar o horário de check-in extremamente tardio e curto o que, de cara, já Inviabiliza quase a totalidade das reservas.

Ou as inúmeras câmeras apontadas para as áreas de lazer e convivência, tirando a privacidade dos hóspedes...

 

Mas, na boa, creio que o Airbnb não é a melhor opção pra sua acomodação.

Ela seria muito melhor aproveitada para aluguel de Festas e Eventos, coisa que o Airbnb proíbe e acredito, ela deve ser bastante procurada para este fim.

Mais recentemente o Airbnb passou a adotar um bloqueio automático para a realização de reservas para 16 hóspedes ou mais, em determinadas épocas.

Portanto aí já fica um motivo de alerta, pois um anfitrião pode até ser banido se o Airbnb tomar conhecimento da realização de uma festa.

 

Enfim, esta é a minha visão. 

Talvez algum outro colega possa vir com alguma sugestão diferente...

Espero ter ajudado. 

 

Muito agradecida pelas pontuações 

Oi @Regilane0 

Por nada!

 

Sua acomodação é linda e bem cuidada, daria um ótimo cenário para fotos e filmagens, ou para casamentos incluindo, ou não, o dia da noiva onde seriam disponibilizados somente parte dos quartos e banheiros para a arrumação da noiva e madrinhas, por exemplo.

 

Poderia tbm disponibilizar somente o exterior, deixando acessíveis apenas banheiro(s) ou alguma construção externa própria para lazer e convivência, no caso de realização de Confraternização de fim de ano, Encontros de Terapias holística (yoga, meditação e etc.), palestras e diversos usos.

Há várias possibilidades.

 

Espero mesmo que encontre o melhor uso para ela.

Abraços!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias