Recreio dos Bandeirantes RJ - Busca por coanfitrião

Recreio dos Bandeirantes RJ - Busca por coanfitrião

Bom dia, busco coanfitrião para imóvel no Recreio dos bandeirantes que more perto e administre toda a locação.  

14 Respostas 14
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alex11273 , vou marcar a @Viviane304  que é anfitriã no Rio, apesar de estar no Humaitá/Lagoa, pode ser que ela conheça alguém 😉

 

Ela postou nessa conversa aqui: Parcerias com outros anfitriões 

 

Espero que ajude você a encontrar alguém!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fernanda-Maria1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia Alex, pode entrar em contato comigo, sou anfitrião aqui no Airbnb e moro no Rio, 

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

 

Fernanda, creio que a plataforma bloqueie o numero do telefone. Como faço para falar< vc pode indicar um imóvel que vc administre e falamos por lá?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Alex11273 e @Fernanda-Maria1 , se ambos tem perfil de anfritriões aqui na comunidade vocês podem enviar mensagem privada um para o outro 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fernanda-Maria1
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia, desculpa mas não sei como enviar mensagem privada, obrigada 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fernanda-Maria1 , nesse caso você entra no perfil do anfitrião e abaixo da foto aparece a opção de enviar mensagem, como no print abaixo, mas no caso do @Alex11273 como o perfil dele é de hóspede essa opção não está disponível, como aparece no seu perfil abaixo.

Screenshot 2023-12-12 at 12.23.30.png

 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Né chama no ZAP ,* conversamos por la , pode ser ? Ou vc me passa zap

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Patrick3090
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia amigo, espero que esteja bem.

 

Vou deixar aqui a minha indicação * . Ele é um superhost e gerencia imóveis no airbnb e outras plataformas.

 

Qualquer coisa pode me chamar no chat também que eu passo o ctt dele.

 

Att,

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Débora190
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite Alex, se ainda estiver precisando, sou Anfitriã e coanfitriã e moro no Recreio. 

Boa tarde Debora, precisei postergar o projeto por problemas pessoais, mas quando retornar entrarei em contato, obrigado!

Joice36
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Alex, você já encontrou alguém para ajudá-lo na sua locação?

 

 Caso não tenha encontrado podemos conversar, sou anfitriã e tenho disponibilidade.

Boa tarde Debora, tive que adiar o projeto por problemas pessoais, mas assim que clarear eu entro em contato!

Jeanne852
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, Alex.Notei que você ainda não tem um perfil de Anfitrião. Apenas como hóspede. Eu estou em São Conrado e tenho moto e posso atender rapidamente as demandas de seu espaço. Você pode me mandar um email de convite para ser co anfitriã e assim poderemos conversar melhor. O meu email é *

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias