Reservaa

Vilma162
Level 1
Osasco, Brazil

Reservaa

Boa noite, sou nova na plataforma, porém eu não consigo hóspedes, recebo.mensagens  mas não consigo reservas, o que fazer???

10 Respostas 10
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Vilma162 

Seja bem-vinda. 

Fui no seu anúncio pra ver no que eu poderia ajudar e identifiquei 7 anúncios da mesma acomodação!!!

Menina, como vc conseguiu essa proeza sem ter sido banida até o momento?

Saiba que isso vai contra os "Termos de Serviço" (sugiro que releia o qto antes) que concordamos e aceitamos ao nos cadastrarmos na plataforma e dá causa até para banimento, mediante uma denúncia. 

Mesmo assim, o algoritmo detecta e, de alguma forma, trava os anúncios.

Vwrios exemplos disso passam aqui pela CC.

Muito provavelmente deve ser o que está acontecendo. 

Portanto nem vou, por agora, entrar no mérito de melhorar seu anúncio.

É imprescindível que vc corrija isso o qto antes. Deixe ativo apenas o anúncio que já tem avaliação e delete todos os demais. 

Feito isso, volte aqui e, caso queira, me disponibilizo a ajudá-la na melhoria do anúncio, ok?

Espero ter ajudado. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vilma162 , super relevante o comentário acima dado pela Denise, ela é uma fera em tudo relacionado à plataforma e tem muito conhecimento sobre esse assunto!

 

Você deu uma olhada no seu anúncio para ver oque ela te falou na mensagem acima?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Eu não sei como deletar os anúncios.

 

Oi @Vilma162 

Como são vários, melhor ligar pro Suporte e pedir pra eles fazerem.

Isso fica registrado e assim vc fica respaldada frente a qqr denúncia ou demanda.

Abraços!

Obrigada  , daqui a pouco irei ligar

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Vilma162 , depois nos conte se deu tudo certo com o suporte e se conseguiu deletar os outros anúncios....