busco coanfitrião Florianópolis

Tiago819
Level 2
Santa Catarina, Brazil

busco coanfitrião Florianópolis

Oi gente! Busco coanfitrião para administrar uma casa em Floripa.

10 Respostas 10
Débora138
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Oi @Tiago819 , tenho interesse. Moro em Florianópolis e tenho um espaço, e sou coanfitria de outro. Meu contato é**[Número de telefone removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Débora138 

Por motivo de segurança, vc não consegue disponibilizar seu contato telefônico por aqui, somente em mensagem privada.

Espero ter ajudado. 

Bons negócios 

Mahana-Morena0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Boa noite Tiago. Tudo bom? Sou Co anfitriã em Florianópolis desde 2018 e anfitriã tb desde 2015. Me mande uma mensagem privada e eu te ajudo no que for preciso. 🙏🏾😊

Mahana-Morena0
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

@Tiago819 Boa noite Tiago. Tudo bom? Sou Co anfitriã em Florianópolis desde 2018 e anfitriã tb desde 2015. Me mande uma mensagem privada e eu te ajudo no que for preciso. 🙏🏾😊

Luciane72
Level 1
Florianópolis, Brazil

Bom dia! Moro no centro de Florianópolis. O que você precisa? 

Tais41
Level 2
Florianópolis, Brazil

Olá @Luciane72 , tenho uma casa em floripa, gostaria de saber se vc tem interesse em ser co-anfitriã dela… 

obrigada

Débora138
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Oi @Tais41, tenho interesse sou anfitriã em Florianópolis e também co-anfitriã de outro. 

Marcela61
Level 2
Florianópolis, Brazil

Ola @Tais41

Tenho um perfil no Airbnb onde administro alguns imoveis. Tenho interesse em ser co-anfitria.

Marcela61
Level 2
Florianópolis, Brazil

Ola Tais.

Tenho um perfil no Airbnb onde administro alguns imoveis. Tenho interesse em ser co-anfitria.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Luciane72 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂

Acabou de chegar na Comunidade? Comece um novo tópico aqui para enviar a sua pergunta!

¿No encuentras lo que buscas? ¡Inicia una conversación en la Comunidade de Airbnb! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias