cancelar reserva

Respondido!
Dayse19
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

cancelar reserva

Boa Tarde,

 

Me inscrevi há poucos dias como Anfitriã. E cometi um erro péssimo, eu não sabia da existência do listing e que tinha questões a preencher como tempo máximo de estadia, tempo para cancelamento, taxa de limpeza. Ou seja, errei feio.
Queria saber se tenho como consertar.

Uma pessoas reservou o ap por 2 dias no Réveillon que é a data mais importante de aluguel aqui no Rio.
Queria saber como vcs podem me ajudar.
O erro foi meu. Mas é a primeira vez que faço isso. E não encontrei nenhum passo a passo.

Eu sou a proprietária do apto mas ele era administrado por uma amiga minha. Eu não sabia como fazer.
Estou arrasada.
Quero muito a ajuda de vcs.

Aguardo seu retorno, Muito obrigada,


Dayse A 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

1 Melhor Resposta
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Dayse19,

São muitas configurações que entram assim que o anúncio é publicado, vc viu durante o processo de criação do anúncio , a possibilidade de solicitar  ajuda a um Embaixador Superhost ?

Os embaixadores revisam o anúncio e ajudam com as novas configurações , até que a primeira reserva seja concluída.

Sobre essa reserva, provavelmente o seu anúncio estava com a reserva instantânea ativa , o recomendado  é que Telefone para o suporte e justifique  que não se sente confortável com essa reserva , pois nem teve tempo de atualizar o seu calendário de reservas.

Não cancele sem falar com o suporte ! Geralmente não aplicam penalidades para o primeiro cancelamento.

tel 0800 0475060

Sugiro desativar a reserva instantânea , até que atualize o seu calendário de reservas e as novas configurações do anúncio.

No aplicativo acesse Perfil-> VOU HOSPEDAR -> menu -> toque no seu anúncio e explore as configurações do "anúncio "e as configurações de "reserva" .

Nas configurações de reserva, acesse ->  "COMO O HÓSPEDE PODE RESERVAR" para desativar a reserva instantânea por enquanto .

Para configurar estadia mínima e máxima para o dia a dia  toque em" Duração da viagem" ,  e para determinar um mínimo de diárias em datas especiais , como vc citou "Reveillon',  acesse em Duração da Viagem -> requisitos por temporada.

Espero ter ajudado !

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Dayse19,

São muitas configurações que entram assim que o anúncio é publicado, vc viu durante o processo de criação do anúncio , a possibilidade de solicitar  ajuda a um Embaixador Superhost ?

Os embaixadores revisam o anúncio e ajudam com as novas configurações , até que a primeira reserva seja concluída.

Sobre essa reserva, provavelmente o seu anúncio estava com a reserva instantânea ativa , o recomendado  é que Telefone para o suporte e justifique  que não se sente confortável com essa reserva , pois nem teve tempo de atualizar o seu calendário de reservas.

Não cancele sem falar com o suporte ! Geralmente não aplicam penalidades para o primeiro cancelamento.

tel 0800 0475060

Sugiro desativar a reserva instantânea , até que atualize o seu calendário de reservas e as novas configurações do anúncio.

No aplicativo acesse Perfil-> VOU HOSPEDAR -> menu -> toque no seu anúncio e explore as configurações do "anúncio "e as configurações de "reserva" .

Nas configurações de reserva, acesse ->  "COMO O HÓSPEDE PODE RESERVAR" para desativar a reserva instantânea por enquanto .

Para configurar estadia mínima e máxima para o dia a dia  toque em" Duração da viagem" ,  e para determinar um mínimo de diárias em datas especiais , como vc citou "Reveillon',  acesse em Duração da Viagem -> requisitos por temporada.

Espero ter ajudado !

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Bom dia @Dayse19 !

Conseguiu entrar em contato com o suporte para cancelar a reserva? 

Depois nos conte se deu tudo certo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias