como faço para meu anuncio ter mais visibilidade.

Larissa503
Level 2
Brasilia, Brazil

como faço para meu anuncio ter mais visibilidade.

Olá, pessoal sou nova como co-anfitrião e gostaria de receber dicas de como faço para meu anuncio ter mais visibilidade e conseguir meu primeiro aluguel?Grata pela atenção.

3 Respostas 3
Ana-Luiza20
Level 4
State of São Paulo, Brazil

Oi, Larissa, tudo bom?

 

Pelo que eu vi o seu anúncio é novo!

É normal que quando você coloca algo novo na plataforma a propriedade fique em uma das primeiras posições do ranking, com  o tempo as propriedades de Superhosts e com mais/melhores avaliações passe na frente.

 

Para voltar para o topo você precisa de mais avalições e mais hospedagens bem sucedidas.

 

Dicas: 

  1. Se atualmente a procura está muito baixa, você pode diminuir o preço ou fazer promoções personalizadas para ter um volume maior, e depois disso você pode voltar para o valor original.
  2. Sempre confira o preço médio que casas do mesmo perfil que a sua e na sua região estão cobrando na diária. Coloque preços mais agressivos e promoções no início para conseguir melhorar a posição da casa no ranking

 

Espero ter ajudado!

abs,

 

 

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Larissa503 

Seja bem-vinda à CC.

Fui no seu anúncio e vi que é uma acomodação bem bacana, ampla, arejada, decoração leve e agradáveil,  perfeita para dias de relaxamento e descanso.

E, por ser ampla, é normal que se queira fazer uso do espaço de forma integral. Só que aí temos o primeiro entrave, que é o valor calculado para a capacidade máxima de 12 hóspedes.

Entenda que não é fácil organizar a disponibilidade de viagens para um grupo de 12 pessoas, ficando restritos a férias, feriados e datas comemorativas. 

Desse modo a acomodação ficará sem reservas na maior parte do ano. 

Estude a possibilidade de fazer uso da "Taxa para hóspede adicional".

Vc calcula a diária para um grupo menor (2 a 4 hóspedes, por exemplo) e aplica a taxa a partir daí. 

Dessa forma o anúncio tbm fica na mira de casais (são os hóspedes mais frequentes), família pequenas e grupos menores, ganhando visibilidade e, consequentemente, mais reservas.

O lance é vc deixar arrumados e acessíveis, apenas os cômodos e itens suficientes para o número de hóspedes reservado, ficando os demais trancados sem acesso. 

Menos custos para diárias menores.

 

Somente uma observação. 

Cuidado com fotos no recurso "grande angular", que faz o ambiente parecer maior do que é, criando expectativas irreais nos hóspedes. 

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Larissa503 , depois nos conte oque achou dessas dicas para o seu anúncio e se vai implementar alguma delas para o seu anúncio 😉 

 

Espero que te ajude com as suas reservas!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias