Boa noite! Tenho pouco tempo de uso aplicativo e gostaria de...
Última resposta
Boa noite! Tenho pouco tempo de uso aplicativo e gostaria de algumas críticas e sugestões de como melhorar meu anúncio. Obrig...
Última resposta
Laura, já tenho um kit net que alugo pelo AirBnb.
Agora quero alugar o espaço de uma piscina, em outro endereço.
Neste local a pessoa poderá passar o dia, MAS NÃO PODERÁ PERNOITAR.
Também só serão aceitas um limite máximo de pessoas.
É possível trabalhar dessa forma?
Pretendo oferecer a piscina, cadeira para bronzeamento, lanche, um espaço tipo SPA para massagem .
Aí cobraria um valor para "ALL INCLUSIVE". Porém, como é um local para descanso e relaxamento, não seria nada de festas, barulhada , musica alta , nada disso. Só mesmo passar o dia, descansar, talvez fazer até serviço de manicure/pedicure. Porém poucas pessoas e começando só aos domingos.
O local é muito bonito e agradável.
É possível abrir esse tipo de "DAY USE", delimitando os horários, número de pessoas e serviços ofertados no pacote?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Alciléa0
Não através do Airbnb.
O Airbnb é uma plataforma para aluguéis por temporada baseado em pernoites.
Mesmo que vc ofereça toda a estrutura de lazer, tbm terá que permitir e proporcionar condições de pernoite a todos os que fizerem reserva.
Espero ter ajudado.
Oi @Alciléa0
Não através do Airbnb.
O Airbnb é uma plataforma para aluguéis por temporada baseado em pernoites.
Mesmo que vc ofereça toda a estrutura de lazer, tbm terá que permitir e proporcionar condições de pernoite a todos os que fizerem reserva.
Espero ter ajudado.
Oi @Alciléa0 , é como a queridissíma @Denise583 falou, essa opção de Day use não está disponível na plataforma....
Agora de curiosidade: porque você não disponibilizaria o espaço para os hóspedes penoitarem?
Porque lá já tem essa finalidade, porém fica totalmente ociosa a parte da piscina e massagem. Afinal é muito grande.
Quase nunca
Que curioso @Alciléa0 , porque imagino que os hóspedes devem procurar muito por um espaço de lazer... você deixa as amenidades bem anunciadas e expostas no seu anúncio?