necessito contratar channel menager

necessito contratar channel menager

Olá pessoal, estou precisando contratar um channel menager, alguém pode dar sugestões?

 

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Teresa231 , bem vindo na comunidade para anfitriões do Airbnb, eu sou responsável por gerenciar esse canal de conversas 😉

 

Teria como você explicar um pouco mais se você está buscando alguém para gerenciar o seu anúncio... é isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura , estou precisando contratar um channel manager , são empresas que trabalham com software . 

Exite varias , gostaria de informações  de qual a melhor que possamos usar no Brasi.

 

Se alguém puder ajudar agradeço

 

Abs 

 

Teresinha 

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Teresa231 , não sei se estou totalmente ciente do que você está buscando mas vou marcar alguns anfitriões aqui para que talvez eles possam te ajudar nisso: 

@Marisa77 , @Christian3161 , @Mária20 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Teresa231@Laura, se o 

Objetivo é  gerenciar reservas, check-ins e check-outs, agenda das limpezas em reservas do Airbnb e outras plataformas, vou indicar três: mas eu nunca usei , são anfitriões da plataforma que usam : Cloudbes , Ayrton e HQBEDS. Essa última é muito utilizada pelo pessoal  que tem hostel. Boa sorte ! Voilà . 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada querida @Mária20 !

 

Depois nos conte se te ajudou @Teresa231  😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias