Apresentação

Apresentação

Olá me chamo Claudia e iniciei com as hospedagens da nossa tão sonhada cabana a um mês e sempre busquei o reconhecimento de SUPERHOST, o sentimento é de extrema gratidão a todos os hóspedes, aos nossos amigos e familiares que torceram e torcem sempre por nossas conquistas.

Esse status nos motiva a continuar com um bom trabalho.

10 Respostas 10
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudia-Aparecida1 , seja muitíssimo bem vinda aqui 🥰

Você começou na plataforma há um mês e já tem o título de Superhost? Que coisa maravilhosa!!

 

Eu estou simplesmente encantada com o seu espaço e as fotos que você tirou!

 

Tenho certeza que a @Denise583 vai amar também, vocês duas tem estilos de acomodação bem parecidos....

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Realmente @Laura 

A concepção geral é a mesma kkk.

@Claudia-Aparecida1, Parabéns pelaconquista, tbm sou daquelas que acha importante compartilhar cantinhos de natureza, de paz e sossego, tão diferentes do dia a dia que o povo vivencia nas cidades.

Abraços!

Obrigado @Denise583 

simmm hoje em dia cada vez mais necessário lugares como o nosso😍

Abraços! 

Cícero3
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Incrível! Parabéns!! é uma sensação única, fico assim sempre que renovam o meu status. Aproveiteee

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tem planos de expandir e oferecer outras cabanas também como essa @Claudia-Aparecida1 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura

Temos projeto de construir outra na mesma área, mas com outro conceito.

ainda não definimos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Fiquei encantada com o seu projeto @Claudia-Aparecida1 , realmente é fascinante a forma como você construiu a cabana e arrisco dizer que você serviria de exemplo para muitos outros anfitriões 🥰

 

Se puder continue compartilhando conosco seus planos e projetos, vou adorar saber um pouco mais do que você tem em mente 💡😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá!

Espero ter feito minha apresentação no canal certo.

Então vamos lá!

Me chamo Márcio, tenho 49 anos, casado, sem filhos e sem Pets, Sou militar da reserva, mas voltei a trabalhar para pagar nossas viagens. Minha esposa chama-se Deise e é auxiliar administrativa. 

Moramos em São José-SC na Grande Florianópolis.

Somos anfitriões de um apartamento de praia em Governador Celso Ramos - SC (Praia de Palmas) e estamos otimistas com as locações. Já fomos hóspedes algumas vezes.

Viajamos menos do que queríamos e preferimos sempre praia, embora nossas experiências nas serras catarinenses e gaúchas foram sempre muito válidas, bem como algumas cidades pequenas de interior tb nos agradam muito.

Acho que é isso, de esporte pratico um futebol, caminhada e a idade pediu pilates... 

À disposição de todos!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Márcio-Roberto0 , seja muito bem vindo aqui! Você e a Deise 😊

 

Faz quanto tempo que vocês entraram na plataforma?

 

Adoraria que vocês participassem na semana de celebração aqui na Comunidade, te deixo o link para você dar uma olhada e espero ver vocês por aqui trocando ideias e experiências com outros anfitriões : 

 

https://community.withairbnb.com/t5/Caf%C3%A9-com-a-Comunidade/Dezembro-Semana-de-Celebra%C3%A7%C3%A... 

 

Um grande abraço e boa semana!!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Zé4
Level 2
Itapoá, Brazil

Muito boa sua conquista! Certamente fez por merecer. É bom ter exemplos de glória e sucesso

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias