Novos filtros para as buscas

Novos filtros para as buscas

Gostaria de pedir que voces implementassem a criação de 2 novos filtros para buscas, são eles:

Piscina privativa;
Cobertura;

É muito frustrante passar horas procurando nas descrições por esses requisitos, sou programador e fazer essa implementação e requisitar atualização por parte dos hosts é algo trivial.


MUIIITA gente que conheço reclama de não haver essas opções de filtragem, então isso seria bom tanto para vocês como para nós usuarios.

Obrigado.

6 Respostas 6
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Raphael452 , obrigada por essa sugestão e tomo nota disso para levar para frente....

 

Fiquei na dúvida agora em relação à cobertura: você diz cobertura no sentido de último andar de um prédio? Tem algum motivo específico de isso ser um filtro bastante buscado pelos hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Opa, 

Obrigado por responder, quanto ao assunto da cobertura, se refere ao ultimo andar de um prédio simn considero essa uma caracteristica extremamente diferencial em uma area para se alugar, é um bom lugar para tirar fotos, para usar drones, para fazer um churrasco privado, uma pequena festa privada, pegar sol entre outros motivos para querer isso como diferencial.

Tudo que a tecnologia faz é para poupar nosso tempo, eu e muitos amigos meus , perdemos muito tempo procurando por isso de forma não automatizada, até descobri outro site que tem esses filtros, e como eu sei que essa é uma tarefa INCRIVELMENTE simples, por se tratar da minha area de trabalho, eu estou sugerindo a vocês, para que ambos sejamos beneficiados.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Raphael452 , te agradeço de novo pela sugestão, acho muito importante essa troca de informações e ideias aqui!

 

Principalmente pela sua experiência trabalhando com T.I.... 

 

Você usa a plataforma só como hóspede ou anfitrião também?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Opa, apenas como hospede mesmo.

Lucas1181
Level 1
São Paulo, Brazil

Concordo, Rapahel. É estranho que a página de cada hospedagem mostre dezenas de comodidades de forma individual, mas apenas umas poucas comodidades são utilizadas como filtros. As comodidades desejadas variam de pessoa para pessoa e faria mais sentido a plataforma dar uma ampla gama de opções de filtro para a busca (no meu caso, atualmente estou perdendo muito tempo tentando achar um espaço que possua banheira e utensílios básico de cozinha, duas características que não estão nos filtros).

Antonio479
Level 3
Caraguatatuba, Brazil

Caro @Raphael452 

 

Concordo plenamente com você.

Não é só a falta de  COBERTURA  que faltam nesses indicativos. Eu administro, FLATS, CHALÉS e esses 2 tópicos também não são considerados pelos sites na hora das buscas.

Att

Antonio

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias