Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Hóspedes no seu Airbnb - Airbnb Central da Comunidade.JPG


Olá a todos! 😃

 

Um dos aspectos mais importantes ao configurar o seu anúncio é detalhar claramente as características do espaço e o número de hóspedes que você pode acomodar, o que vai ajudar a garantir uma estadia confortável.

 

Definir expectativas claras sobre o número máximo de hóspedes em um anúncio continua sendo um dos aspectos mais importantes tanto para os hóspedes quanto para os anfitriões.

 

Como esse número pode variar de acomodação para acomodação e depende do tipo de estadia que você oferece, gostaria de perguntar à vocês: Quantos hóspedes o seu Airbnb pode acomodar?

 

Você já se viu em situações em que teve de aceitar mais pessoas a pedido de um hóspede? 🛌🏡

 

Compartilhem a experiência de vocês e dicas para comunicar isso aos hóspedes de maneira efetiva!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

163 Respostas 163
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Joao388 , e você já chegou a receber 6 hóspedes ou na maioria das vezes são 4?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Taíza0
Level 5
State of Santa Catarina, Brazil

Olá, deixo claro no anúncio que acomoda 4 pessoas em cama e caso necessário mais duas, mas no sofá retrátil na sala, as duas pessoas pagam  + duas taxas de 45,00 por dia.

 

Já aconteceu,  reservaram para 4 e vieram em 9, mas o Airbnb me ajudou a resolver, ficaram 6 e os outros 3 não sei... .

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que loucura @Taíza0 , 9 pessoas em uma acomodação de 2 quartos, certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Taíza0
Level 5
State of Santa Catarina, Brazil

Sim dois quartos e com cama de casal em cada quarto. Pior que a casa é geminada, iria incomodar os vizinhos, mas foi resolvido.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você diz germinada porque é colada com a casa dos vizinhos @Taíza0 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Taíza0
Level 5
State of Santa Catarina, Brazil

sim

4 hóspedes, porém  tenho 1  colchão sobressalente para casos atípicos. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @André1688 , já chegou a precisar usar o colchão extra?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Ainda não.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E você deixa o colchão na acomodação ou em algum outro lugar caso seja preciso @André1688 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carlos5356
Level 2
Ponta Delgada, Portugal

Tenho 3 anúncios, em São Miguel nos Açores.

 

Tenho casas para 5, 6 e 7 pessoas. Nas casas para 5 e 6 pessoas, além das camas normais, posso colocar mais uma cama extra de solteiro, ou um colchão insuflável de casal. O colchão extra de casal, é geralmente para jovens ou crianças, de famílias numerosas.

 

Prefiro alugar as minhas casas a famílias, em vez de grupos de amigos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carlos5356 , o colchão insuflável é confortável para dormir? Porque eu usei uma vez e eu acordava no meio da noite com ele vazio, foi bem difícil...

 

Então na casa para 5 e 6 pessoas, são quantas camas e quartos disponíveis?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jorge2617
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

O apartamento comporta 6 hóspedes, confortavelmente.

 

jleal

Jorge2617
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

6 hóspedes confortavelmente.

 

att

jleal

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jorge2617 , são 3 quartos então na acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias