Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Hóspedes no seu Airbnb - Airbnb Central da Comunidade.JPG


Olá a todos! 😃

 

Um dos aspectos mais importantes ao configurar o seu anúncio é detalhar claramente as características do espaço e o número de hóspedes que você pode acomodar, o que vai ajudar a garantir uma estadia confortável.

 

Definir expectativas claras sobre o número máximo de hóspedes em um anúncio continua sendo um dos aspectos mais importantes tanto para os hóspedes quanto para os anfitriões.

 

Como esse número pode variar de acomodação para acomodação e depende do tipo de estadia que você oferece, gostaria de perguntar à vocês: Quantos hóspedes o seu Airbnb pode acomodar?

 

Você já se viu em situações em que teve de aceitar mais pessoas a pedido de um hóspede? 🛌🏡

 

Compartilhem a experiência de vocês e dicas para comunicar isso aos hóspedes de maneira efetiva!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

163 Respostas 163
Sandra-Regina9
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa tarde meu anjo, tenho espaço confortável para 5 pessoas. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sandra-Regina9 , já recebeu mais do que 5 pessoas no seu espaço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Boa tarde, o meu apartamento tenho dois anuncio um de uma suite e outro um espaço adaptado fiz da sala um ambiente que quanto tenho hospede vira quarto, entao consigo hospedar 3 pessoas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Arlete20 , então você consegue colocar um hóspede extra para dormir na sala, certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

@Laura , isso um apartamento compartilhado com dois espaços .

 

Ola Laura 

Temos um quarto para um casal e outro de solteiro. 

 

E voce? Voce concegue preencher para todo o mes?

Qual lugar que esta?

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Neusa43 , então 3 hóspedes no geral? 

 

Eu ainda não sou anfitriã 🥲

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mauricio718
Level 2
Guarulhos, Brazil

Temos uma casa com três dormitórios e nas camas somamos 10 hóspedes confortavelmente.

 

Recentemente recebi uma consulta de hóspede que iria para um festival de música gospel e queria reservar para um grupo com 13 pessoas.

 

Nós adaptamos com dois colchões e o sofá da sala, mas a pessoa ainda não efetivou a reserva.

 

 

Boa tarde. Meu espaço conta com uma cama de casal. Está anunciado para 1 hóspede, porém comporta confortavelmente 2 pessoas, caso possam dividir a mesma cama.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Darcio4 , você normalmente recebe 1 ou 2 hóspedes na sua acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Mauricio718 , e são quantos quartos de solteiro e quantos de casal?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

A maioria das minhas unidades são para 3 pessoas confortavel.

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Teresa231 , então quantos quartos você oferece, 1 ou 2? Ou o terceiro hóspede pode dormir no sofá cama por exemplo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa tarde ! Nosso apartamento acomoda com todo conforto quatro pessoas.

Temos camas e sofá cama para até seis hóspedes, com menos conforto.

Preferimos alugar para quatro hóspedes , mas podemos abrir algumas exceções.

São todos muito bem vindos !

Abraço 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias