Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Hóspedes no seu Airbnb - Airbnb Central da Comunidade.JPG


Olá a todos! 😃

 

Um dos aspectos mais importantes ao configurar o seu anúncio é detalhar claramente as características do espaço e o número de hóspedes que você pode acomodar, o que vai ajudar a garantir uma estadia confortável.

 

Definir expectativas claras sobre o número máximo de hóspedes em um anúncio continua sendo um dos aspectos mais importantes tanto para os hóspedes quanto para os anfitriões.

 

Como esse número pode variar de acomodação para acomodação e depende do tipo de estadia que você oferece, gostaria de perguntar à vocês: Quantos hóspedes o seu Airbnb pode acomodar?

 

Você já se viu em situações em que teve de aceitar mais pessoas a pedido de um hóspede? 🛌🏡

 

Compartilhem a experiência de vocês e dicas para comunicar isso aos hóspedes de maneira efetiva!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

141 Respostas 141
Edjane2
Level 2
Petrolina, Brazil

Sim Laura , administro 6 imóveis, uma construtora e minha família rsrsrs. É puxado, mas dar certo.

Edjane2
Level 2
Petrolina, Brazil

Estou querendo abrir uma casa grande para alugar os quartos. Estou programando para quando vencer o aluguel pedir a casa para colocar a casa toda e quartos individuais.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Tipo um hostel @Edjane2 ? Sāo quantos quartos nessa casa?

 

E me conta como você coordena tudo isso 🤯

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Edjane2
Level 2
Petrolina, Brazil

Eu tenho equipe de limpeza, eu fico na administração mesmo, constato com hóspedes, reservas. Essa casa são 3 quartos, sendo que acrescentarei mais um.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

E você chega a fazer visitas frequentes nessas acomodações @Edjane2 ou você mora longe desses espaços?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Edjane2
Level 2
Petrolina, Brazil

Eu moro na mesma cidade, sempre faço visitas 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Melhor assim não é @Edjane2 ? E em relação à casa que você quer alugar os quartos individuais, como está pensando em fazer?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Edjane2
Level 2
Petrolina, Brazil

Então, vai ser minha primeira experiência com quartos, na verdade colocarei a opção da casa toda e dos quartos separadamente. Como é uma casa grande, acredito que a opção de quartos será mais viável 

Sandra-Regina9
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa tarde meu anjo, tenho espaço confortável para 5 pessoas. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sandra-Regina9 , já recebeu mais do que 5 pessoas no seu espaço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Boa tarde, o meu apartamento tenho dois anuncio um de uma suite e outro um espaço adaptado fiz da sala um ambiente que quanto tenho hospede vira quarto, entao consigo hospedar 3 pessoas.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Arlete20 , então você consegue colocar um hóspede extra para dormir na sala, certo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

@Laura , isso um apartamento compartilhado com dois espaços .

 

Ola Laura 

Temos um quarto para um casal e outro de solteiro. 

 

E voce? Voce concegue preencher para todo o mes?

Qual lugar que esta?

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Neusa43 , então 3 hóspedes no geral? 

 

Eu ainda não sou anfitriã 🥲

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias