Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Quantos hóspedes o seu Airbnb comporta?

Hóspedes no seu Airbnb - Airbnb Central da Comunidade.JPG


Olá a todos! 😃

 

Um dos aspectos mais importantes ao configurar o seu anúncio é detalhar claramente as características do espaço e o número de hóspedes que você pode acomodar, o que vai ajudar a garantir uma estadia confortável.

 

Definir expectativas claras sobre o número máximo de hóspedes em um anúncio continua sendo um dos aspectos mais importantes tanto para os hóspedes quanto para os anfitriões.

 

Como esse número pode variar de acomodação para acomodação e depende do tipo de estadia que você oferece, gostaria de perguntar à vocês: Quantos hóspedes o seu Airbnb pode acomodar?

 

Você já se viu em situações em que teve de aceitar mais pessoas a pedido de um hóspede? 🛌🏡

 

Compartilhem a experiência de vocês e dicas para comunicar isso aos hóspedes de maneira efetiva!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

163 Respostas 163
Jorge2617
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Laura !

 

São dois quartos, sala, varanda e cozinha.

 

2 camas de casal

1 beliche com dois colchões 

 

Posso receber 6 pessoas confortavelmente.

 

att

jorge leal

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jorge2617 , então você tem 1 cama de casal em cada quarto e em um deles 1 beliche?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabricia11
Level 3
Rolândia, Brazil

Comporta 3 hóspedes confortávelme, mas como tenho colchão e um sofá que na verdade era minha cama quando criança e adaptei com almofadas estampadas para fazer um sofá, quando hóspede casais com duas crianças entram em contato abro exceção para 4. Mas o anúncio é para no máximo 3 hóspedes.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que legal que você adaptou a sua cama de criança para virar um sofá @Fabricia11 !

Combinou bem com o resto do ambiente? 

 

Então você recebe mais reservas para 3 ou 4 hóspedes?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura. Sim ficou muito estiloso,o sofá. Os hóspedes adoram! 

E quanto as reservas são na maioria para 2 e 3 hóspedes.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Fiquei curiosa como você manteve o mesmo sofá cama de criança @Fabricia11 ....você que idealizou isso ou teve um marceneiro que te ajudou?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Welton3
Level 3
Santa Cruz da Esperança, Brazil

Boa Tarde! 

conseguimos receber em nosso espaço ate 10 hospedes 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Caramba @Welton3 , são quantos quartos no espaço?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Jerson8
Level 2
Curitiba, Brazil

Ola Laura! Podemos receber até 4 hospedes com conforto igual pra todos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jerson8 , o seu espaço então tem 2 quartos, é isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Livia1112
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Laura,

Meu imóvel comporta até 6 pessoas de forma confortável. 

No Réveillon,  após uma reserva feita para 6 pessoas(filho, mãe, tia e amigos), recebi uma mensagem do hóspede,  na véspera do check-in, informando que os 4 irmãos mais novos, iriam passar o Réveillon com a mãe pois o pai das crianças precisou fazer um cirurgia de emergência. Fiquei em estado de choque (rs). Acreditando na palavra dele, e,.em consideração ao fato inesperado, abri uma exceção e solicitei que ele levasse colchões, travesseiros e roupas de cama extras. No final, deu tudo certo.

Em outra estadia tb tive o mesmo pedido, para levar mais 3 pessoas além do permitido, só que cobrei uma taxa pelos hóspedes extras, eles acabaram recuando.

Depois desses episódios, acrescentei uma observação no meu anúncio para não insistirem em levar mais que 6 hóspedes. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que loucura @Livia1112 , então pelo visto já recebeu algumas vezes esses pedidos não é ?

Será que é porque o Rio é bem turístico, então é mais comum virem grupos maiores de pessoas?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Lucineia7
Level 3
São Paulo, Brazil

Oi Laura

 

meu Studio comporta  dois adultos.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Lucineia7 , e o espaço tem um sofá cama também ou somente uma cama de casal?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Antonio479
Level 3
Caraguatatuba, Brazil

Boa tarde a todos

normalmente, as casas que administro, ficam detalhados no histórico quantas camas e quantos colchões sobressalentes possui cada casa.

A que é minha e que também loco, são 8 em camas e 6 podem utilizar 1  colchão de casal sobressalentes que ficam na casa, portanto até 14 pessoas.

att

antonio

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias