Laura Community Manager London, United Kingdom Quais são as suas dicas para lidar com pedidos de reserva de... Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma ex... Última resposta Olá, queridos anfitriões! Espero que estejam tendo uma excelente terça-feira As solicitações de última hora são muito ... Última resposta
João1011 Level 1 Hospedagem de longa duração Tenho um hóspede interessado em um período de 3 meses ou até... Última resposta Tenho um hóspede interessado em um período de 3 meses ou até mais. Isso pode ser inserido na lei de Inquilinato e gerar probl... Última resposta
Henrique442 Level 3 Porto Alegre, Brazil A roupa que usamos para receber o hóspede importa? Na tentativa de causar uma ótima primeira impressão, para me... Última resposta Na tentativa de causar uma ótima primeira impressão, para melhorar ainda mais a experiência do hóspede, são usadas diversas t... Última resposta
Lucas1281 Level 1 Montenegro, Brazil Reserva com gift card erro de segurança Estou tentando fazer minha reserva no app, site, do Airbnb u... Última resposta Estou tentando fazer minha reserva no app, site, do Airbnb utilizando gift cards, que estão creditados na conta. Porém na hor... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom O que você deixa na geladeira para os seus hóspedes? Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a comparti... Última resposta Olá a todos Hoje gostaria de convidar vocês a compartilharem a experiência de vocês em relação à items que vocês deixam... Última resposta
Laura Community Manager London, United Kingdom Como você recebe os seus hóspedes? Oi pessoal!! Como vocês estão? Sempre escuto opiniõ... Última resposta Oi pessoal!! Como vocês estão? Sempre escuto opiniões muito diferentes de anfitriões em relação à recepção dos hóspe... Última resposta