Oi pessoal,
Após alguns dias celebrando o festival de hospitalidade aqui na comunidade, eu não consigo pensar em algo melhor para encerrar a semana do que compartilhar um vídeo criado por vocês! Nós esperamos por esse momento a semana toda!
Muito obrigada a todos os participantes! Em especial, fica aqui meu agradecimento as representantes do Brasil: @Siyana-and-Khalam0, que mesmo viajando deu um jeitinho de participar, e a @Beatriz98, que mesmo ocupada encontrou um tempinho para fazer parte desse projeto. MUITO obrigada e de coração ❤️
Espero que nos próximos festivais, nós possamos ter pessoas de todo o Brasil e Portugal também 🙂 Ah, não posso deixar de agradecer também a minha colega da comunidade inglesa, a @Stephanie, que provou ser ótima em editar vídeos! You are awesome!
Ao assistir esse vídeo pude perceber o quanto essa comunidade é incrivel e quanto potencial que temos! Sem mais demora, com vocês.... o vídeo da comunidade!
[video removido]
Se você ainda não conferiu todo o conteúdo gerado nesses dias do festival, clique aqui para ter acesso.
Abraços,
May