O que os anfitriões estão dizendo

    Pagamento por cartão de crédito é a forma mais comum de pagamento pela plataforma.O pagamento por cartão de crédito também sofre peculiaridades (positivas) para brasileiros: A possibilidade de parcelamento, muito comum no brasil. O pagamento parcelado nun... Última resposta por Laura
    • Cartão2.jpeg
    • Cartão1.jpeg
    Como entrar em contato com o Airbnb Brasil por telefone? Serviço de Atendimento 0800 no Brasil +55 21 3958-5800O preço da ligação é para um número local do Rio de Janeiro 0800 878 7918 Gratuito - O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, po... Última resposta por Laura
    Olá a todos, Como muitos de vocês já sabem, em agosto desse ano eu fui para Carrancas conhecer a @Denise583 pessoalmente e me hospedar na sua acomodação e posso garantir para vocês que foi uma experiencia única conhecer de perto a rotina de uma anfi... Última resposta por Laura
    • DSC02176.JPG
    Tivemos dias incríveis celebrando a hospitalidade aqui na Central da Comunidade e não podemos pensar em uma maneira melhor de concluir o Festival de Hospitalidade 2022, exceto com um vídeo criado pela nossa comunidade! Queremos agradecer a todos os que ... Última resposta por Laura
    • werhyegegnrsvdfgwhjfukyghugkbbvvfgrgtyruujghn bvcvdfert5y6uj0.jpg
    Olá pessoal, Após uma semana de conteúdo, o nosso Festival de Hospitalidade 2021 chega ao fim nessa sexta-feira, dia 27 de agosto. E qual a melhor maneira para encerrar essa atividade tão enriquecedora? Com um vídeo criado por membros da Central da ... Última resposta por Loni56
    • Festival de Hospitalidade 2021.jpg
    Oi pessoal, Após alguns dias celebrando o festival de hospitalidade aqui na comunidade, eu não consigo pensar em algo melhor para encerrar a semana do que compartilhar um vídeo criado por vocês! Nós esperamos por esse momento a semana toda! Muito obr... Última resposta por Siyana-and-Khalam0
    • BRthumn000000.jpg