Gostaria de saber desconto para hóspede com avaliação excele...
Gostaria de saber desconto para hóspede com avaliação excelente, não dei permissão para este desconto, tirei dúvidas na plata...
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Oi pessoal, prazer, sou a Patrícia e sou nova por aqui. Tenho um apartamento de 01 quarto em Belo Horizonte na região da Savassi.
Hoje aconteceu um fato que não me deixou bastante reflexiva e gostaria da opinião de outros anfitriões. Sei que a arte de agradar a todos, é quase impossível, mas prezo muito em ter um espaço agradável a todos os hóspedes.
Hoje, recebe um rapaz que me enviou uma mensagem reclamando que na decoração do espaço havia uma bíblia e ela estava aberta. Que para ele foi uma ofensa e que não gostaria de ter sido recebido assim.
O que vocês acham sobre isso.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa tarde,
Esta é uma questão bastante delicada, onde o próprio Airbnb disponibiliza de forma clara sua Política de Não Discriminação
Segue o link para consulta:
https://www.airbnb.com.br/help/article/2867/
Apesar de parecer algo inusitado, devemos respeirar todas as diferenças :
A titulo de curiosidade, ja auxiliei um novo anfitrião que não estava conseguindo fechar reservas, após uma simples sugestão em mudar a foto de perfil no Airbnb, removendo a imagem de Nossa Sra. Aparecida e colocando uma foto pessoa, ele começou a receber consultas e pedidos de reserva.
Outro caso foi de um anfitrião que tinha uma excelente casa com piscina em região litorânea, mas há mais de 1 anio não recebia reservas, sugeri mudar o titulo do anuncio, ele removeu a palavra "evangelica" do titulo, pois percebeu que as pessoas ficavam receosas em fechar uma reserva, pensando se tratar de um local com regras bastante restritivas, após a mudança, o anuncio deslanchou.
Manter uma decoração neutra é uma das estratégias mais eficazes para evitar avaliações negativas e conflitos com hóspedes. No entanto, é importante separar o impacto prático que a estética tem na experiência do hóspede do que realmente constitui uma infração
Boa tarde,
Esta é uma questão bastante delicada, onde o próprio Airbnb disponibiliza de forma clara sua Política de Não Discriminação
Segue o link para consulta:
https://www.airbnb.com.br/help/article/2867/
Apesar de parecer algo inusitado, devemos respeirar todas as diferenças :
A titulo de curiosidade, ja auxiliei um novo anfitrião que não estava conseguindo fechar reservas, após uma simples sugestão em mudar a foto de perfil no Airbnb, removendo a imagem de Nossa Sra. Aparecida e colocando uma foto pessoa, ele começou a receber consultas e pedidos de reserva.
Outro caso foi de um anfitrião que tinha uma excelente casa com piscina em região litorânea, mas há mais de 1 anio não recebia reservas, sugeri mudar o titulo do anuncio, ele removeu a palavra "evangelica" do titulo, pois percebeu que as pessoas ficavam receosas em fechar uma reserva, pensando se tratar de um local com regras bastante restritivas, após a mudança, o anuncio deslanchou.
Manter uma decoração neutra é uma das estratégias mais eficazes para evitar avaliações negativas e conflitos com hóspedes. No entanto, é importante separar o impacto prático que a estética tem na experiência do hóspede do que realmente constitui uma infração
Vou dar minha opinião.
Num espaço onde iremos receber pessoas dos mais variados credos, costumes e culturas, penso que o melhor é ser o mais neutro possível.
Vc deixou uma bíblia, certamente alinhada com a sua fé.
Agora imagine vc, como hóspede, entrando na acomodação e encontrando uma guia de orixá ou um oxê, ambos artefatos do cambomblé?
Um hansá ou um subha, artefatos do islamismo.
Ou qqr outro de outra religião.
Fica aqui a reflexão...