Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade ...
Última resposta
Olá a todos Sejam muito bem-vindos à Central da Comunidade Este tópico foi criado como uma forma de unir os anfitriões que ...
Última resposta
Tudo começou em 2015 e veja como estamos grandes agora, com 1,5 milhão de membros na Central de Comunidade desde novembro de 2023.
Um grande parabéns e um sincero agradecimento a todos os anfitriões e membros incríveis que foram uma parte importante dessa jornada. É fantástico ver como pessoas de todas as origens se conectam umas com as outras por meio desse meio, nossa Central da Comunidade, com uma paixão que une todos os nossos membros: ser anfitriões.
Um brinde a todos os nossos adoráveis anfitriões e membros que abrem suas portas e seus corações, tornando cada estadia uma experiência memorável para os hóspedes. Um brinde a muitos outros anos de criação de conexões e promoção de uma comunidade global. 🤩🥳
Um grande abraço,
Laura
@Laura Um brinde a você que nos acolheu e nos deu essa oportunidade chamada comunidade 🍾🍾🥰👏🏻
AAAHHH que mensagem mais linda @Juliana673 , obrigada por fazer parte dessa comunidade no senso mais literal mesmo, esse espaço é mesmo uma representação do que significa fazer parte de um grupo, fico feliz por ter se juntado à nós, mesmo eu achando que você morava em Santa Teresa no Rio 😂
Como foram as festas de fim de ano?
@Laura Graças a Deus foi muito bom, bastante turista na cidade, janeiro que é sempre bem baixa a procura, está bem movimentado tbm 🙏🏻🙏🏻
Que bom querida, tem fotos pra colocar aqui pra gente dar uma espiadinha em Santa Teresa?
Pelo oque você conta a cidade é um charme @Juliana673 🥰
Que legal a página do Insta @Juliana673 !!
Adorei a iniciativa 😍
Vou começar a seguir a página.... Você abriu um novo mundo para mim no ES 😅
Nunca vou esquecer que eu achei que era Santa Teresa no Rio 🥹
@Laura 👏🏻👏🏻🥰
Quando estiver de passagem no ES ,vem nos visitar e vai ver que as fotos não fazem jus a cidade 😉
Nunca nem vi Santa Teresa do Rio 😂🤣🤣🤣
Vou sim querida @Juliana673 , você abriu um novo mundo para mim em ES 🥹
Ai depois você tem que conhecer a Santa Teresa do Rio!
Você já visitou o Rio alguma vez? Acredita que eu nunca fui pra ES?
@Laura boa tarde, passei só o na ponte kkkkkk
Cidade muito grande não me enche os olhos 🤭🤭
Poxa @Juliana673 🥹
Eu adoro um fervo da cidade grande, mas admiro quem gosta de cidadezinha também....
Sem querer ser indelicada, mas qual a sua faixa etária? Porque de repente estamos em fase de vida distintas não? 🧐
@Laura 🤣🤣🤣🤣🤣
Tenho 37 anos
Mais sempre gostei das cidadezinhas ,são mais aconchegantes e adoro uma conversa de fim de tarde na calçada, se está na moda eu não sei ,mais não tem preço o ar puro e uma boa fofoca ,fora a tranquilidade 🤣🤣
Ai eu também adoro @Juliana673 🥹
Na verdade queria gostar mais do que gosto, porque sou super cosmopolita e só morei em cidade grande e é aquela relação de amor e ódio sabe? 😅
Eu tenho 32 menina! Estamos pertinho uma da outra!!
Feliz Ano Novo!
Andei um pouco sumida da Comunidade por problemas de saúde na Família, mas estou retornando hoje à leitura dos tópicos postados.
Muito Obrigada por cuidar tão bem de todos nós e da nossa Comunidade.
Bjs
Oi querida @Cláudia125 , que bom te ver de volta por aqui 🥰
Fico feliz que no carrossel da vida você voltou, isso que importa... estávamos com saudades!