8 anos da Central da Comunidade: um GRANDE agradecimento aos nossos membros

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

8 anos da Central da Comunidade: um GRANDE agradecimento aos nossos membros

Tudo começou em 2015 e veja como estamos grandes agora, com 1,5 milhão de membros na Central de Comunidade desde novembro de 2023. 

Um grande parabéns e um sincero agradecimento a todos os anfitriões e membros incríveis que foram uma parte importante dessa jornada. É fantástico ver como pessoas de todas as origens se conectam umas com as outras por meio desse meio, nossa Central da Comunidade, com uma paixão que une todos os nossos membros: ser anfitriões. 

Um brinde a todos os nossos adoráveis anfitriões e membros que abrem suas portas e seus corações, tornando cada estadia uma experiência memorável para os hóspedes. Um brinde a muitos outros anos de criação de conexões e promoção de uma comunidade global. 🤩🥳

Um grande abraço,

Laura

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

14 Respostas 14
Juliana673
Level 8
Santa Teresa, Brazil

@Laura Um brinde a você que nos acolheu e nos deu essa oportunidade chamada comunidade 🍾🍾🥰👏🏻

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

AAAHHH que mensagem mais linda @Juliana673 , obrigada por fazer parte dessa comunidade no senso mais literal mesmo, esse espaço é mesmo uma representação do que significa fazer parte de um grupo, fico feliz por ter se juntado à nós, mesmo eu achando que você morava em Santa Teresa no Rio 😂

Como foram as festas de fim de ano?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Juliana673
Level 8
Santa Teresa, Brazil

@Laura  Graças a Deus foi muito bom, bastante turista na cidade, janeiro que é sempre bem baixa a procura, está bem movimentado tbm 🙏🏻🙏🏻

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom querida, tem fotos pra colocar aqui pra gente dar uma espiadinha em Santa Teresa?

Pelo oque você conta a cidade é um charme @Juliana673 🥰

-----

Juliana673
Level 8
Santa Teresa, Brazil

@Laura é um charme mesmo 🥰

Entra no Instagram da cidade @santateresadescubra

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que legal a página do Insta @Juliana673 !!

Adorei a iniciativa 😍

Vou começar a seguir a página.... Você abriu um novo mundo para mim no ES 😅

Nunca vou esquecer que eu achei que era Santa Teresa no Rio 🥹

-----

Juliana673
Level 8
Santa Teresa, Brazil

@Laura 👏🏻👏🏻🥰

Quando estiver de passagem no ES ,vem nos visitar e vai ver que as fotos não fazem jus a cidade 😉

Nunca nem vi Santa Teresa do Rio 😂🤣🤣🤣

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Vou sim querida @Juliana673 , você abriu um novo mundo para mim em ES 🥹

Ai depois você tem que conhecer a Santa Teresa do Rio!

Você já visitou o Rio alguma vez? Acredita que eu nunca fui pra ES?

-----

Juliana673
Level 8
Santa Teresa, Brazil

@Laura  boa tarde, passei só o na ponte kkkkkk 

Cidade muito grande não me enche os olhos 🤭🤭

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Poxa @Juliana673 🥹

Eu adoro um fervo da cidade grande, mas admiro quem gosta de cidadezinha também....

Sem querer ser indelicada, mas qual a sua faixa etária? Porque de repente estamos em fase de vida distintas não? 🧐

-----

Juliana673
Level 8
Santa Teresa, Brazil

@Laura 🤣🤣🤣🤣🤣

Tenho 37 anos

Mais sempre gostei das cidadezinhas ,são mais aconchegantes e adoro uma conversa de fim de tarde na calçada, se está na moda eu não sei ,mais não tem preço o ar puro e uma boa fofoca ,fora a tranquilidade 🤣🤣

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Ai eu também adoro @Juliana673 🥹

Na verdade queria gostar mais do que gosto, porque sou super cosmopolita e só morei em cidade grande e é aquela relação de amor e ódio sabe? 😅

Eu tenho 32 menina! Estamos pertinho uma da outra!! 

-----

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Laura 

Feliz Ano Novo!

Andei um pouco sumida da Comunidade por problemas de saúde na Família, mas estou retornando hoje à leitura dos tópicos postados.

Muito Obrigada por cuidar tão bem de todos nós e da nossa Comunidade.

Bjs

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querida @Cláudia125 , que bom te ver de volta por aqui 🥰

Fico feliz que no carrossel da vida você voltou, isso que importa... estávamos com saudades!

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias