Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Anúncio cancelado definitivamente, já recorri no suporte

Carmem15
Level 2
São Paulo, Brazil

Anúncio cancelado definitivamente, já recorri no suporte

Anúncio cancelos definitivamente, já recorri no suporte, incrível depois de 7 anos sendo 2 vezes super host e tendo ótimas avaliações, apps uma avaliação ruim por uma hóspede que me causou inúmeras vezes problemas, tudo relatado para o Airbnb, acredito que a razão é sempre do hóspede né . Eu uso o Airbnb quando viajo para muitos lugares do mundo , e já encontrei hospedagens boas e outras muito ruins e a minha é ótima 

9 Respostas 9
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Carmem15 ,

Normalmente um única avaliação ruim não cancela uma conta. Baixa sua nota e a do espaço, pode tirar momentaneamente seu status de Superhost mas por si só, não cancela uma conta.

Seria interessante descobrir o motivo.

Segue abaixo o link do artigo que trata desta questão. Talvez te dê uma ideia do que possa ter acontecido.

https://www.airbnb.com/help/article/432

Depois conte pra gente o que descobriu e se reativaram sua conta.

Boa sorte!

 

Carmem15
Level 2
São Paulo, Brazil

@Denise583 @Eles levaram em conta a pontuação do ano , que ficou abaixo do que eles consideram , porém eu recebi poucos hóspede devido a pandemia . 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Carmem15 

Esse até é um motivo, mas durante a pandemia esse critério não foi levado em conta, nem como critério para Superhost, vide que desde de março de 2020, somente na próxima avaliação de abril serão exigidos novamente todos os quesitos. 

Desconfio que possa ser algo mais.

O suporte deveria informar o real motivo, até para que o anfitrião (ou hóspede) tenha a oportunidade de se defender ou mesmo corrigir algum procedimento errado

Ficar no escuro não acrescenta nada, muito menos resolve o problema.

Pelo que já ouvi de alguns anfitriões que foram penalizados, eles enviam e-mail relatando o motivo da punição. 

Espero que descubra e se puder e quiser, por favor relate aqui pra gente.

Boa sorte e que tudo se resolva da melhor maneira.

Carmem15
Level 2
São Paulo, Brazil

@Ayla316 , a última hóspede chegou aqui em janeiro de 2022, e não cumpriu c as regras da casa, ela nao falava minha língua , e não quiz usar o tradutor, quiz falar no aberto , e filmou alguma coisas q aconteceram , por ex: tivemos uma chuva muito forte e um problema no telhada , que foi solucionado imediatamente, tivemos problemas com o Wi-Fi , mas também foi solucionado pois chamei um técnico para colocar mais potência nos roteadores da casa. 
mesmo assim o hóspede se aborreceu , fez filmagens da minha casa é enviuvou p o Airbnb. 
Eu ainda estou com dois hóspedes em curso que estão adorando as estadias , e querem continuar , porém não conseguem mais acessar meus anúncios !!

 

Poxa @Carmem15 que chato. 

Muito ruim isso. 

Eu morro de medo de ser penalizada .... 

Te desejo sorte e que o justo seja feito.

To aqui acompanhando o desfecho ma torcida para que seu anúncio seja liberado.

Carmem15
Level 2
São Paulo, Brazil

@Ayla316 já fiz minha parte, enviei um e mail bastante claro e sincero para o Airbnb, coloquei minha posição , fiz correções em alguns anúncios , e pedi para o Airbnb me auxiliar  , no sentido de melhorar o que for necessário. 
mas estou tranquila pois existem outras formas de anunciar ,aliás , a soberba do Airbnb pode acabar uma hora. Já vi muitas grandes marcas serem engolidas por outras. Já já aparece outros melhores . 🙏

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carmem15 , entendo a sua frustração em relação à isso...

Nesse caso, o Airbnb te respondeu pelo o motivo da suspensão? Acredito que mesmo que tenha ocorrido pelo hospede, essa suspensão não é definitiva

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carmem15
Level 2
São Paulo, Brazil

@Laura 

Na verdade não foi suspensão foi definitivo 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias