Oi, bom dia, me chamo Cristina Berne, sou de Pelotas/RS, com...
Última resposta
Oi, bom dia, me chamo Cristina Berne, sou de Pelotas/RS, comecei a hospedar em dezembro, no Natal e 1@ de Ano, aí comecei, se...
Última resposta
Olá pessoal...
Como vcs fazem a avalisção do seu hospede ou da familia hospedada ?
Vcs são politicos e "maneram" na avaliação ou vcs dão nota baixa mesmo e fazem comentários negativos dos hospedes ?
Estou perguntando porque resolvi ser mais transparente nas minhas avaliações.
Meu ultimo hospede e familia deixaram meu imovel um lixo... com resto de comida na panela, bituca de cigarro no chão e etc...
Eles acham que só porque pagam taxa de limpeza podem deixar o imovel assim ?
Não sei vcs... mas eu deixo claro que a taxa de limpeza é para o hospede receber o imovel limpo, higienizado e cheiroso... e devem entregar assim... do mesmo jeito que recebeu...
Me contem sobre a experiencia de vcs...
Abraços.
Breno
@Breno33 eu acho importante ser sincero pois já recusei hospede onde vi que o anfitrião anterior escreveu que deixaram tudo bagunçado e cheio de lixo.
Acho muito importante e valiosa uma informação correta, transparente. É através das avaliações anteriores que me baseio.
Oi @Breno33
A avaliação é uma das ferramentas mais importantes, é através dela que conhecemos um pouco do histórico dos hóspedes e podemos evitar muita dor de cabeça.
Sendo assim ela deve ser a mais honesta e detalhada possível.
@Breno33 , a avaliação/comentário tem de ser condizente com a sua experiência da hospedagem, tem de ser verdadeira, honesta e refletir o que realmente aconteceu na reserva.
Afinal, o fito maior da avaliação/comentário é a recomendação ou não da hospedagem ou do hóspede para outros interessados, reputo como um serviço de utilidade pública.
Fabrício:)