Boa tarde!

Respondido!
Reynaldo51
Level 2
São Paulo, Brazil

Boa tarde!

Estou iniciando no Airbnb.

Tenho algumas dúvidas. 

1 Melhor Resposta

Oi @Reynaldo51 

Seja bem-vindo!

No app ou no site, acesse o Menu e clique em "Crie um novo anúncio".

Recomendo, de início, fazê-lo pelo site num computador pois tem-se muito mais recursos. 

Como será seu primeiro anúncio, o Airbnb disponibiliza um anfitrião experiente para te ajudar e te acompanhar nessa empreitada, até que vc receba sua primeira reserva.

Portanto até aí vc já terá toda a ajuda necessária.

Faça bom proveito disso. 

 

Ainda assim, havendo interesse, é so trazer aqui sua dúvida que procuraremos lhe ajudar.

 

Espero ter ajudado. 

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Reynaldo51 , seja bem vindo na comunidade de anfitriões!

 

Quanto mais informações você colocar em relação às suas dúvidas melhor 😉

 

Em que nós podemos te ajudar?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá Laura, boa tarde.

Agradeço minha inclusão no grupo. Sou novo nessa atividade e tenho dúvidas,  apesar de ter muitas informações no site, mas a conversa no fórum esclarece dúvidas com quem participa do processo. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sim @Reynaldo51 , esse fórum é para que anfitriões possam se ajudar e aprender uns com os outros...

 

Conta para gente quais são as suas dúvidas assim eu posso marcar outros anfitriões experientes aqui na plataforma para te ajudar. 

 

Você já tem o seu anúncio ativo?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Não tenho anúncio elaborado. Estou finalizando a preparação do apartamento no litoral de Itanhaém em São Paulo para locação. Quanto ao anúncio, para fazê-lo tenho fotos e descrições. Como inserir no site eu ainda não verifiquei, agradeço se tiver ajuda para isso.

Oi @Reynaldo51 

Seja bem-vindo!

No app ou no site, acesse o Menu e clique em "Crie um novo anúncio".

Recomendo, de início, fazê-lo pelo site num computador pois tem-se muito mais recursos. 

Como será seu primeiro anúncio, o Airbnb disponibiliza um anfitrião experiente para te ajudar e te acompanhar nessa empreitada, até que vc receba sua primeira reserva.

Portanto até aí vc já terá toda a ajuda necessária.

Faça bom proveito disso. 

 

Ainda assim, havendo interesse, é so trazer aqui sua dúvida que procuraremos lhe ajudar.

 

Espero ter ajudado. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias