Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de...
Última resposta
Olá a todos,
À medida que o ano chega ao fim, muitos de nós refletimos sobre como foram os últimos 12 meses. Seja cheio ...
Última resposta
Estou iniciando no Airbnb.
Tenho algumas dúvidas.
Oi @Reynaldo51
Seja bem-vindo!
No app ou no site, acesse o Menu e clique em "Crie um novo anúncio".
Recomendo, de início, fazê-lo pelo site num computador pois tem-se muito mais recursos.
Como será seu primeiro anúncio, o Airbnb disponibiliza um anfitrião experiente para te ajudar e te acompanhar nessa empreitada, até que vc receba sua primeira reserva.
Portanto até aí vc já terá toda a ajuda necessária.
Faça bom proveito disso.
Ainda assim, havendo interesse, é so trazer aqui sua dúvida que procuraremos lhe ajudar.
Espero ter ajudado.
Oi @Reynaldo51 , seja bem vindo na comunidade de anfitriões!
Quanto mais informações você colocar em relação às suas dúvidas melhor 😉
Em que nós podemos te ajudar?
Olá Laura, boa tarde.
Agradeço minha inclusão no grupo. Sou novo nessa atividade e tenho dúvidas, apesar de ter muitas informações no site, mas a conversa no fórum esclarece dúvidas com quem participa do processo.
Sim @Reynaldo51 , esse fórum é para que anfitriões possam se ajudar e aprender uns com os outros...
Conta para gente quais são as suas dúvidas assim eu posso marcar outros anfitriões experientes aqui na plataforma para te ajudar.
Você já tem o seu anúncio ativo?
Não tenho anúncio elaborado. Estou finalizando a preparação do apartamento no litoral de Itanhaém em São Paulo para locação. Quanto ao anúncio, para fazê-lo tenho fotos e descrições. Como inserir no site eu ainda não verifiquei, agradeço se tiver ajuda para isso.
Oi @Reynaldo51
Seja bem-vindo!
No app ou no site, acesse o Menu e clique em "Crie um novo anúncio".
Recomendo, de início, fazê-lo pelo site num computador pois tem-se muito mais recursos.
Como será seu primeiro anúncio, o Airbnb disponibiliza um anfitrião experiente para te ajudar e te acompanhar nessa empreitada, até que vc receba sua primeira reserva.
Portanto até aí vc já terá toda a ajuda necessária.
Faça bom proveito disso.
Ainda assim, havendo interesse, é so trazer aqui sua dúvida que procuraremos lhe ajudar.
Espero ter ajudado.