Casa não existia

Jenifer67
Level 1
Canoas, Brazil

Casa não existia

Fiz minha reserva em uma casa para dia 08/01/22. Chegando na cidade, o anfitrião não respondia mensagens, não estava no whatsapp e o telefone sempre desligado. O endereço fornecido era somente o nome da rua e o CEP. Fui até a rua procurar a casa (pois no anúncio havia a foto da casa). Resultado: A CASA NÃO EXISTIA!  Precisei catar um hotel em uma outra cidade para ficar, ou seja: GASTEI DUAS VEZES COM HOSPEDAGEM.

Entrei em contato com o suporte na mesma hora, que ficou de me dar um retorno e até agora (12/01/22) NADA! 

Alguém sabe quanto tempo demora para receber um retorno? Vou conseguir reembolso nesta encarnação ainda ou será necessário buscar na justiça? Estou indignada!

1 Resposta 1
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Jenifer67 Boa noite Jenifer tudo bem, lamentável o que ocorreu. Você fez o correto a única coisa que estou achando estranho quando entrou em contato com airbnb, é que quando acontece esse tipo de transtorno eles te oferecem um outro lugar para se hospedar seja no bairro escolhido ou na cidade. Você abriu o chamado no mesmo dia que iria fazer o check in? Se deixou para abrir o chamado no dia seguinte o airbnb entende que você utilizou a hospedagem.  Isso não é normal de acontecer para te ser muito sincero é a primeira vez que vejo isso. Já vi reportagens de caso de copa do mundo ou grandes eventos que isso já ocorreu mas é lamentável isso, destrói qualquer final de semana. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito geralmente demora 60 dias para estonar 2 faturas. 

Ajudar só fortalece a comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias