Cidade do mês Abril de 2024: Florianópolis

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Cidade do mês Abril de 2024: Florianópolis

Florianopolis - Airbnb Central da Comunidade.JPG

 

Oi pessoal, como vocês estão? 

 

Continuando a nossa série 'Cidade do mês', dessa vez vamos celebrar a famosa Floripa, conhecida como a ilha da magia, abundante em belezas naturais, como praias, montanhas, parques, trilhas e cachoeiras e conhecida como uma das melhores cidades para se viver no Brasil. 🌳🌅🌈🌸🦋🐾🏞

 

Apesar de nunca ter ido (e estar na minha lista de desejos!) eu já ouvi falar maravilhas da cidade e tenho certeza de que vocês também tem muito para comentar sobre esse lugar tão especial, famoso mundialmente 😎 e um dos destinos mais populares para passar a virada do ano!!

 

Espero ouvir muitas histórias, dicas de lugares para visitar, experiências de quem foi na cidade e até quem escolheu Florianópolis como residência!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

3 Respostas 3
Douglas459
Level 1
Florianópolis, Brazil

Olá. Nosso apartamento fica a disposição caso tenha interesse. Ou meu contato. *

 

 

* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Rodrigo1381
Level 1
Florianópolis, Brazil

Olá gente , tenho diversos imóveis disponíveis neste paraíso para quem precisar, * Aloha 🌞🌞

 

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rodrigo1381 e @Douglas459 , sejam muito bem vindos nesse fórum para anfitriões do Airbnb!

 

Eu removi o telefone de contato do comentário de vocês já que a Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. 

 

Espero continuar vendo vocês por aqui e não deixem de compartilhar com outros anfitriões oque Floripa tem de melhor!!

 

Um abraço em vocês!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias