Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" pró...
Última resposta
Olá a todos,
Emojis são quase como uma "linguagem" própria (às vezes um emoji pode falar mais do que mil palavras... )...
Última resposta
Oi pessoal,
Eu nem acredito que Junho já está chegando ao fim! Janeiro parece ter sido ontem! Eu espero que tenham curtido as festas juninas e que o inverno tenha chegado mas que não tenha esfriado muito!
Falando em frio, hoje eu venho aqui dar continuidade à nossa série 'Cidade do mês' e a escolhida do mês é uma das capitais mais frias do país: Curitiba ❄️
Eu tive o prazer de visitar muitas vezes essa cidade que inclui o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer, além da Ópera de Arame e diversos parques como o Parque Barigui e bosques como o Bosque Alemão. Sem falar das comidas locais como o barreado e a carne de onça.
Você é anfitrião curitibano ou conhece bem a cidade? Conta para gente: o que Curitiba tem de melhor? Compartilhe suas dicas, histórias, lugares que você adoraria apresentar para outras pessoas.
Um grande abraço 😊
May
Não dá para ficar sem a feirinha da boca maldita. Lá tem quentão e outras experiências gastronômicas para esquentar o início da noite. Fica ao lado da menor avenida do mundo. Av. Luiz Xavier com 150m.
Apenas no inverno mesmo. Infelizmente
O inverno mesmo não veio ainda esse ano, mas pra quem vem do norte já é.. rsss
A Uni-livre tem um dos pequenos parques mais lindos; recomendo a visita e fotos.
Tivemos um mês ensolarado, lindo; quem veio com certeza aproveitou.
Quem ainda vem, aproveite o app da Tem bici e faça o roteiro histórico de bicicleta.
Dia 30 inicia o Festival Folclórico, uma atração multi cultural no Teatro Guaira, imperdível também.
Sem dúvida a Unilivre é um espaço a ser visitado. Temos uma bela Historua de família ali.
meu filho começou o namoro com sua esposa neste local, quando foram casar, o local foi escolhido, apesar de ser proibido cerimônias particulares. Invadimos com alegria e o casamento foi lindo, céu aberto e aberto ao público. Conheçam, vale muito a pena.
@Luiz-Paulo7 nossa que lugar demais! E como foi isso? Não teve problemas com segurança ou adm do local? 😮
Sem problemas. O casamento foi celebrado por um familiar num rito com inspiração budista.
Gente que demais! Eu adorei isso!!!! Obrigada por compartilhar 😍
Adoro minha cidade,besta época temos feitas de inverno, os parques que são lindos , jardim botânico um dos nossos pontos turísticos , nesta época de inverno Curitiba fica muito linda e elegante.
Bom dia , sim já está friozinho , mas eu estava com saudades desse friozinho curitibano ☺️🙏